Silvério Torres Publicado Novembro 3, 2004 Publicado Novembro 3, 2004 Tudo bem amantes de Killies Eu tenho umas dúvidas eu se me tornar sócio da Apk tenho que ir as reuniões mensais que existem é que eu sou do porto e eu acho que também havia de haver reuniões para o norte pois queria ir mas o sítio mais perto é em Coimbra. se eu metornar sócio será que posso trocar ovos pelos ctt com outros menbros e o primeiro casal que me dão tenho que o ir buscar onde é que não encontrei informação no site da apk. Se não escrevi a mensagem no sitio certo peço desculpa. Fico a espera de respostas. Obrigado.
Vasco Gomes Publicado: Novembro 4, 2004 Publicado: Novembro 4, 2004 Olá Silvério Vou tentar responder às dúvidas: 1- Posso não ter entendido bem a questão porque o "tenho" da pergunta deixa-me na dúvida. De qualquer modo fica o esclarecimento de que não é obrigatório comparecer a reuniões, obviamente. 2- Esta não é uma pergunta, é uma opinião tua que eu partilho. Deviam haver reuniões na zona do Porto (as de Coimbra também já não existem). O problema - já aqui referido no forum anteriormente - é que não aparece ninguém do Norte que queira dirigir um núcleo da APK. Nos tempos em que presidí à Direcção foram feitas diversas tentativas e contactos mas sem resultados práticos. 3- É muito simples a troca de ovos e mesmo de peixes pelos CTT. Mas também existem sócios da APK no Porto e arredores (apesar de não haver o tal núcleo e as reuniões) e podem ser feitos contactos pessoais. 4- O casal oferecido pela APK será entregue onde indicado pelo novo sócio. O tempo ainda permite que seja enviado pelo correio se for caso disso. Naturalmente não tens de o vir buscar a Lisboa 5- A mensagem não está no sítio errado. Assim as dúvidas e as respostas podem ser aproveitadas por outros. No entanto, existem outros mecanismos para contactar com a Direcção da APK (apk@netcabo.pt) ou com a grande maioria dos sócios com acesso a e-mail (mailing list cuja inscrição é livre e pode ser feita no site da associação http://apk.killi.net). Espero ter ajudado e um abraço.
Recommended Posts