aquariano Publicado Outubro 27, 2009 Share Publicado Outubro 27, 2009 Boa tarde! Comprei o filtro a outro membro do forum mas estou com um problema.. em como ligar o filtro. Já está todo montado.. e agora? não tenho que encher o filtro com agua? no manual ele diz para aspirar a mangueira de pressão.. mas acho que isso é algum acessório extra. Devo encher o filtro com água? Devo liga-lo e ele sozinho arranca? Cumprimentos, Citar O melhor CARNAVAL do mundo é em OVAR!duvidas? venham cá! =) Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
algarveboy20 Publicado: Outubro 27, 2009 Share Publicado: Outubro 27, 2009 Não, pões a boca no tubo onde sai a agua para o aquario e chupas, mas a outra mangueira tem de estar dentro de agua, que ela começa a descer pro filtro. É o mesmo que pores um tubo no aquario, e na outra ponta que esta fora tens ~que chupar com força que a agua começa a sair pelo tubo por si só. tem é que estar a ponta onde sai a agua mais baixo que o aquario. Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
claudemiro Publicado: Outubro 27, 2009 Share Publicado: Outubro 27, 2009 Boas! Nunca ponhas o filtro a funcionar com água. Com a boca sugas a água na tubagem que entra no filtro. Assim que a água começar a sair naturalmente por gravidade fechas na torneira. ligas a torneira á do filtro e abres todas as torneiras e só depois ligas o filtro. No incio fará um pouco de barulho pois é até encher o filtro e sair o ar. Cumprimentos Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
aquariano Publicado: Outubro 27, 2009 Autor Share Publicado: Outubro 27, 2009 Obrigado! Ligado e a funcionar!! Citar O melhor CARNAVAL do mundo é em OVAR!duvidas? venham cá! =) Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
algarveboy20 Publicado: Outubro 27, 2009 Share Publicado: Outubro 27, 2009 Boas! Nunca ponhas o filtro a funcionar com água. Com a boca sugas a água na tubagem que entra no filtro. Assim que a água começar a sair naturalmente por gravidade fechas na torneira. ligas a torneira á do filtro e abres todas as torneiras e só depois ligas o filtro. No incio fará um pouco de barulho pois é até encher o filtro e sair o ar. Cumprimentos lol "Nunca ponhas o filtro a funcionar com água"... :D Poe a funcionar a ar lol Estou-me so a meter ctg claudemiro Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts