emfbe Publicado Outubro 27, 2009 Publicado Outubro 27, 2009 apareceu um caracol preto, com menos d meio centimetro, numas plantas k comprei minha duvida é: ele e nocivo, devo retirar ele?? Citar As coisas que não são iguais a coisa nenhuma são iguais entre si.(PRIMEIRO POSTULADO DO ISOMURFISMO )
guilherme.gimenez Publicado: Outubro 27, 2009 Publicado: Outubro 27, 2009 apareceu um caracol preto, com menos d meio centimetro, numas plantas k comprei minha duvida é: ele e nocivo, devo retirar ele?? bom cara meu concelho se você não conseguir achar informações de pesquisas dele , acho que você deve retiralo.. uma vez eu dexei um no meu nano ..uns 2 ou 3 dias depois tinham um 30 ou 40 ... alguns podem se transformar em praga cumps Citar GuILhErMe . GiMeNeZ
Bruno R. Carvalho Publicado: Outubro 27, 2009 Publicado: Outubro 27, 2009 Livra-te disso já enquanto podes depois mais tarde vai ser uma praga e vais ter muito mais trabalho para te livrares deles. le este topico http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=138645 espero que ajude. Citar Aquadesign blog Aquadesign by aquamaniac youtube you can stop me...but you can't stop us all
Recommended Posts