jvidia Publicado Outubro 27, 2009 Publicado Outubro 27, 2009 (editado) Alguém por aqui usa JBL BioClean ? É eficaz para remover as manchas de cálcário por fora do aqua ? Thanks, J Editado Outubro 27, 2009 por jvidia
jvidia Publicado: Outubro 29, 2009 Autor Publicado: Outubro 29, 2009 Então pessoal .... ninguem usa ou usou o Bio Clean ? A minha principal dúvida é se este produto será tão ou mais eficáz que o uso de por exemplo vinagre na limpeza de vidros e calhas sujas com cálcário. Cumps, J
pedrioo Publicado: Outubro 30, 2009 Publicado: Outubro 30, 2009 Viva, Pq essas cenas? pq não um bom limpavidros? Borrifas num pano com cuidado... e passas no vidro. Fica bem limpinho. Não é preciso tar a comprar essas cenas...acho eu lol. cumps Grupo Entre Margens Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa
jvidia Publicado: Outubro 30, 2009 Autor Publicado: Outubro 30, 2009 Limpa vidros para retirar calcário ?
canito Publicado: Outubro 30, 2009 Publicado: Outubro 30, 2009 (editado) Limpa vidros para retirar calcário ? .png' alt=':biggn:'> ... eu por acaso tambem uso...mas o Ajax limpavidros tripla acção. E depois limpo com um daqueles panos de micro fibras... todos xpto... que se vendem no Continente.... Agora a sério... mas tens isso assim tão manchado ???? Passa numa loja de bricole... estilo Aki... deve haver produtos próprios para isso... Editado Outubro 30, 2009 por canito JARDIM DO EDENNATURE AQUARIUMNATURE AQUARIUM 2
jvidia Publicado: Outubro 30, 2009 Autor Publicado: Outubro 30, 2009 Tenho ... é um aquário que comprei em 2ª mão. Está muito sujo por fora, dentro e tampa. Preciso limpar com eficácia mas sem correr o risco de ficar residuos quimicos. Para mim quimicos não chegam perto dos meus aquas. Estou a pensar é em usar vinagre. Tenho lido que limpa muito bem. Já usaram ?
TAZ Publicado: Outubro 31, 2009 Publicado: Outubro 31, 2009 Já usei vinagre e ficou como novo, usei foi um truque que foi colocar o vinagre num borrifador daqueles carissimos dos chineses, aplicar o vinagre e deixar actuar durante 15/20 minutos e depois passar um pano com agua bem quente, fiz isto 3 ou 4 vezes depois dentro da banheira lavei muito bem com agua corrente e ficou que foi um espéctaculo parecia novo. O truque é que o borrifador tem que ser dos carissimos dos chineses Cumps "O Dificil está feito, o impossivel vamos tentar"
FILIPEALMEIDA Publicado: Outubro 31, 2009 Publicado: Outubro 31, 2009 A melhor opção que tens para limpar os vidros de calcário do áquário é usar uma lâmina de X-acto! funciona na perfeição e não risca o vidro. Isto para a primeira limpeza com o aquário vazio, se dizes que as manchas de calcário são muitas... depois podes usar por fora um limpa vidros ou produto de limpeza contra o calcário para a manutenção. Abraço, Filipe Almeida APC #484
pedrioo Publicado: Outubro 31, 2009 Publicado: Outubro 31, 2009 Limpa vidros para retirar calcário ? Experimenta.... Grupo Entre Margens Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa
jvidia Publicado: Outubro 31, 2009 Autor Publicado: Outubro 31, 2009 Já usei vinagre e ficou como novo, usei foi um truque que foi colocar o vinagre num borrifador daqueles carissimos dos chineses, aplicar o vinagre e deixar actuar durante 15/20 minutos e depois passar um pano com agua bem quente, fiz isto 3 ou 4 vezes depois dentro da banheira lavei muito bem com agua corrente e ficou que foi um espéctaculo parecia novo.O truque é que o borrifador tem que ser dos carissimos dos chineses Cumps É essa a minha táctica para hoje.Depois conto se resultou. O meu borrifador não é dos , é do Leroy
TAZ Publicado: Novembro 3, 2009 Publicado: Novembro 3, 2009 É essa a minha táctica para hoje.Depois conto se resultou. O meu borrifador não é dos , é do Leroy Vê-la porque se não for carissimo não funciona Depois diz se resultou. Cumps "O Dificil está feito, o impossivel vamos tentar"
jvidia Publicado: Novembro 3, 2009 Autor Publicado: Novembro 3, 2009 (editado) Ora bem ... "vinagrada" feita e saiu quase tudo. Digo quase tudo pq o aquário parece-me que teria fuga da condensação pelo rodapé superior, e formou muito cálcário num dos lados e um pouco na frente. Desta forma o resto do calcário estou com cuidado a limpar com o recurso a laminas de barbear das antigas, usando um utencilio de limpesa próprio para o seu uso. Um pouco como se usa as laminas de limpar as placas de indução e vitrocerâmica. Assim sai tudo mesmo! As manchas de calcário ao serem raspadas formam uma pelicula branca que vai saindo parecendo quando a nossa pele cai no verão Estou é tb a raspar o silicone do rodapé superior para o aplicar de novo, com silicone novo claro, para impedir as tais fugas das condensação. Cumps, J Editado Novembro 3, 2009 por jvidia
TAZ Publicado: Novembro 4, 2009 Publicado: Novembro 4, 2009 Ainda bem que resultou.Essas manchas maiores realmente é mais rapido assim, e nesse sitio mesmo que tenhas o azar de fazer um risco não tem grande importância. Cumps "O Dificil está feito, o impossivel vamos tentar"
AndrePeixoto Publicado: Agosto 13, 2015 Publicado: Agosto 13, 2015 Conseguis.te resolver a condensação?
Recommended Posts