joaoadias Publicado Outubro 26, 2009 Publicado Outubro 26, 2009 Ola gostaria de saber se é preciso por primeiro num aquário hospital para desparezitação os discus antes de entrarem para o aquário principal. Cumprimentos João Dias.
darkfixe Publicado: Outubro 26, 2009 Publicado: Outubro 26, 2009 Boas João podes fazer de ambas as maneiras,eu fiz logo no aquario onde eles iriam ficar,mas faz da seguinte maneira Flaggyl 2 vezes ao dia com a agua do aquario onde os peixes estão 2 comprimidos a desfazer nessa agua e junta comida esperas um pouco até os comprimidos ficarem desfeitos e poem dentro do aquario ok, faz isso durante 5 dias faz tambem tpas 20% diarios,e 3 em 3 meses faz sempre a desparatização ok! Boas sorte alguma duvida apita A VIDA É COMO O MAR TANTO LEVA COMO TRAZ
joaoadias Publicado: Outubro 26, 2009 Autor Publicado: Outubro 26, 2009 Boas João podes fazer de ambas as maneiras,eu fiz logo no aquario onde eles iriam ficar,mas faz da seguinte maneira Flaggyl 2 vezes ao dia com a agua do aquario onde os peixes estão 2 comprimidos a desfazer nessa agua e junta comida esperas um pouco até os comprimidos ficarem desfeitos e poem dentro do aquario ok, faz isso durante 5 dias faz tambem tpas 20% diarios,e 3 em 3 meses faz sempre a desparatização ok!Boas sorte alguma duvida apita Ola Podes por pontos sff!Eu ñ percebi nada!LOL
Recommended Posts