nasha Publicado Outubro 26, 2009 Publicado Outubro 26, 2009 Boa tarde! Estou à procura de algumas plantas para iniciar o meu plantado e uma das que eu gostaria de ter era, Nymphaea Lotus Tigre Rouge. Podem-se indicar uma boa loja on-line preferencia portuguesa onde consiga encontrar esta planta? Obrigada!
gervas Publicado: Outubro 27, 2009 Publicado: Outubro 27, 2009 (editado) Começas logo a querer plantas fraquinhas e tal..... haha Não me leves a mal, mas tens alguma experiência anterior com plantas, que tipo de setup tens? As Nymphaea não são normalmente plantas que eu aconselhe a principiantes. Se tiveres forma de te transportar, podes tentar a Dido's Farm aqui no Cartaxo. Eles costumam ter nymphaeas e uma larga escolha de plantas. Quando preciso de plantas nunca vou a lojas, vou lá, porque eles são os distribuidores aqui da zona do Ribatejo quase todo. Mas ficas já avisado que eles só abrem ao público aos sábados desde as 09h ás 12.30h, e como tu és de Lisboa, provavelmente não é o sitio mais fácil de chegar sem transporte próprio. O site do tal armazém/loja é: http://didosfarm.no.comunidades.net/index.php Editado Outubro 27, 2009 por gervas The Gardens of Kadesh 220l plantado(desmontado) The Big Dirty, 220L plantado- desmontado Die Gestalt der Pflanzen (aprox 100L brutos)
Recommended Posts