Ora decidam-se lá meus senhores!!!!!


Recommended Posts

Com este comentário não quero criticar ninguém! Apenas:

 

 

O Núcleo de Aquariofilia do Distrito de Aveiro pertence ao aquariofilia.net, à sua administração e seus moderadores???

 

 

Qualquer pessoa minimamente inteligente percebe que não. O Núcleo pertence aos seus membros, que elegem o seu "porta-voz" ou o que lhe queiram chamar, alguém que defenda os interesses do grupo, que dinamize e que promova iniciativas, alguém que no meio de opiniões diferentes dos membros activos(todos somos diferentes) consegue chegar ao consenso e mantém o grupo unido.

 

Caberá então assim ao representante e aos membros activos ( que participam nos locais de conversa e nos eventos organizados ) tomar decisões sobre o Núcleo. Não me parece nada sério da parte da administração retirar o acesso a membros do NADA (começando pelo Jorge Oiveira e terminando nos outros todos) do seu espaço neste fórum, apesar de ter acesso noutra plataforma online pertencente ao NADA, nunca deixei de fazer parte deste grupo de aquariofilistas, assim como também nunca expressei a vontade de deixar de ter acesso à area pertencente a este fórum destinada ao nosso grupo.

 

O futuro do Núcleo passará pela decisão do seu fundador e moderadores (para utilizar os termos do aquariofilia.net) que foram eleitos e continuam a ser aceites como tal pelos membros mais activos (apesar de administração querer impor o contrario).

 

Em relação ao apagar de tópicos, esta decisão não foi tomada apenas por uma pessoa mas sim por todos os membros activos, e veio apenas no seguimento de uma ideia mirabolante por parte dos administradores do aquariofilia.net de fazer seu o futuro do núcleo, dando assim as rédeas do mesmo a membros que de repente , ao verem tal oferta, decidem aproveitá-la e transformá-la numa oportunidade de protagonismo. Ora se alguém viria a tomar conta desse espaço à revelia da união do grupo, decidiu-se que o material que lá se encontrava era do foro intimo de cada membro e não deveria de permanecer visível a qualquer pessoa. Como tal aconteceu, de momento os membros activos do núcleo encontram-se sem acesso e agradecia seriamente que não voltassem a colocar disponível os tópicos que neles contêm matéria intima dos membros que já não tem acesso.

 

 

Desde já obrigado pela atenção e espero resposta da parte da administração do fórum

 

Bartolomeu Silva

Posted Image

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Replies 230
  • Created
  • Última Resposta

Boas

 

Sinceramente estou a ficar um pouco farto desta telenovela mexicana, e pior ainda, os factos têm vindo a ser deturpados e omitidos, sistematicamente.

 

Agradeço que leiam com atenção, com olhos de ver, metam a mão na consciência e analisem os factos como eles realmente são! Apenas vou apontar os factos que deram origem a esta triste situação.

 

 

 

Boas noites

Eu cá gostaria que a moderação tivesse só uma regra e só um peso,é chato andar por cá e ver tópicos de vendas e tudo bem,estarem por lá.Pois afinal como me disse o responsável pela secção em que comidas de embalagens abertas era permitido tudo bem.

Agora uma pessoa faz uma venda e acusam de revenda?Algo se passa,é que existem por ai inumeros tópicos de vendas mas como não metem as fotos dos recipientes já não é revenda?Ou existe 2 regras?Cada vez mais se nota isso por cá.

Se faz comichão estar isto no geral temos imensa pena,já que por MP é uma coisa e depois é outra vamos cá a ver no geral.

 

cumprimentos

Se era excedente de comida que estavas a vender tudo bem! Em três dias apenas chagas à conclusão que tens excedentes? ( mais abaixo demonstro ).

Se o preço da venda de "excedentes" que fazes está inflacionado, não é revenda? É o quê? "Ajuste de preços"? ( mais abaixo demonstro ).

 

 

O meu caso :

Comprei o maior peso,os baldes de 10L.Porquê?Porque fiz horas todo o mês para no fim de contas ao comprar poder-me ficar mais barato o preço por Litro.Eu sou das pessoas que prefere esperar um pouco mas no fim de contas acabar por comprar mais barato,ou seja comprar mais quantidade mas fica mais barato o Litro.

Meti á venda porquê ?Porque se vender tudo bem,vai renovando a comida e até está mais barato que no site.Se não vender?Os discus vão comendo e nada se desperdiça,nada do que meti á venda é algo que eu não use.

Acusaram de revenda porque?

Porque sou pessoa séria e meti as fotos dos recipientes,baldes de 10L ?

Isso é quantidades enormes?Para mim não.

Porquê a minha revolta?Porque vejo por lá tópicos em que as pessoas não metem fotos,não metem quantidade disponível e ai já não é revenda!!!

Solução para o meu caso ?

Apagar as fotos e como em lado nenhum tenho as quantidades disponíveis,tenho o caso resolvido.Correcto ?É essa a transparência que querem pelos vistos.Ou novamente serei descriminado?

É que se querem exemplos de comidas por lá á venda só podem andar a ver mal,já não é a primeira nem segunda nem terceira vez que vejo por lá a mesma/s pessoas com o anuncio sem fotos nem quantidade disponível e o anuncio chega ao fim,é mesmo caso para dizer : serei filho da $%# ?Para ser diferente.

Quando encomendaste a comida para ti, estavas a pensar apenas nos teus peixes ou nos peixes dos outros Membros? Nem uma loja compra baldes de 10Lts para alimentar os seus peixes! Por muitos que lá tenham, comida aberta acaba por se estragar.

 

 

 

 

Passando aos factos:

 

 

 

 

Não foi criado um tópico, de uma encomenda conjunta em 28 de Setembro de 2009?

 

Local de compra:

 

O site é Aquaristic.net

 

Portes :

 

O valor total dos portes será de 15,48€* até 30Kg depois é multiplos de 18,98€ por cada 30Kg.

Os portes serão divididos de igual forma por todos os participantes independentemente do peso pessoal.

 

Data limite para aceitar encomendas e pagamento :

 

9 10 de Outubro

 

Pagamentos :

 

O nib será facultado via MP e o mail para envio de comprovativo também.

 

Entrega de material :

 

Será em minha casa (Fermentelos) ou na do Npinto (albergaria) ou pode-se enviar por CTT com pagamento de portes previamente pelos interessados.

 

Descontos :

 

5% em encomendas de 500 € a 1000 €

8% em encomendas de 1000€ a 1500 € (pré-pagamento apenas)

10% em encomendas +1500€ (pré-pagamento apenas)

 

*Visto termos comprado um cartão de desconto na ultima encomenda que custou 4.5€ e deu desconto auto de 4€ falta a faltar 0.5€ para se pagar por isso é que apenas se desconta 3.5€ desta vez mas na próxima encomenda o desconto será de 4€.

 

 

Coloquem os vossos pedidos no tópico e não por mp, indicando sempre o Quantidade x nome do produto, o preço , código do artigo e Total da encomenda (sem portes)

 

Exemplo: 2 x Sera vipan 2 kg normal flake - ArtNo.: 010005 - 31,98 €

TOTAL: 63,96 €

 

 

 

 

Qualquer dúvida ou questão não hesitem em perguntar.

 

 

 

 

P.S. A imagem 2qbaaki.jpg corresponde à saída do pagamento do CC.

P.S.2 : As outras 2 imagens referem-se á factura emitida pela aquaristic.net

 

 

Que chegou no dia 22 de Outubro de 2009, conforme respondeste nesse mesmo tópico:

 

Ora ai está meus amigos :D

Quase perfeito a encomenda,um dos fertilizantes o Tropica PLANT NUTRITION liquid 500 ml verteu,vou pedir indicação á aquaristic a ver se devolvem o dinheiro ou se tencionam mandar o produto á custa deles.Lamento por isso mas como sabem não tenho culpa nisso.

Como querem fazer a entrega das coisas?Amanhã (sexta) depois das 18:30 estou em casa e sabado vou passar por Aveiro perto das 14 ou 14:30h e se alguém quiser posso deixar lá a sua encomenda.

Depois digam algo.

 

 

 

Não foi colocado um Post nos Classificados, no qual estavam à venda os artigos que foram comprados em grandes quantidades? Os tais baldes de 10Lts?

 

:thumbup3:Tipo de negócio:

Venda

 

 

:mrgreen:Descrição do produto:

 

artigo 1:

Premium diskus and tropical fish granules

 

 

artigo 2:

Granulado Discus & Cichlid Bits green

 

 

artigo 3:

Granulado Discus & Cichlid Bits red

 

 

artigo 4:

Granulado Sera discus

 

 

artigo 5:

Flocos "mix" para peixes tropicais

 

artigo 6:

Pastilhas para peixes de fundo e invertebrados

 

:arrow:Preço:

 

artigo 1:

 

100 ml = 1.5€

250 ml = 2.5€

500 ml = 4€

1000 ml = 7.5€

 

Artigo 2 :

 

100 ml = 1.5€

250 ml = 2.5€

500 ml = 4€

1000 ml = 7.5€

 

Artigo 3 :

 

100 ml = 1.5€

250 ml = 2.5€

500 ml = 4€

1000 ml = 7.5€

 

Artigo 4:

 

100 ml = 2€

250 ml = 3.5€

500 ml = 6€

1000 ml = 10€

 

Artigo 5 :

 

100 ml = 1€

250 ml = 2€

500 ml = 3€

1000 ml = 5€

 

Artigo 6 :

20 unidades = 1.5€

50 unidades = 3€

100 unidades = 5€

 

:arrow:Fotos:

 

Artigo 1:

 

th_08429_granulado_geral_122_180lo.jpg

 

Artigo 2:

 

th_08431_granulado_verde_122_532lo.jpg

 

Artigo 3:

 

th_08433_granulado_vermelho_122_1022lo.jpg

 

Artigo 4:

 

th_08438_granulado_Sera_122_348lo.jpg

 

Artigo 5:

 

th_08440_flocos_mix_122_128lo.jpg th_09006_Imagem_138_122_201lo.jpg

 

 

Artigo 6 :

 

 

th_08926_Imagem_003_122_462lo.jpg th_08932_Imagem_106_122_465lo.jpg th_08936_Imagem_105_122_209lo.jpg

 

 

:arrow:Modo de pagamento:

 

€€€ em mão ou TB caso seja por envio por CTT o que pode ir de 1 a 2€(1,5L de granulado ou 1L de flocos).

 

:arrow:Outros contactos:

 

MP ou MSN j_oliveira81@hotmail.com

 

:arrow: Observações/Comentários:

 

o meu feedback

 

Em três dias chegaste à conclusão que tinhas excedentes de comida. O Tópico de vendas foi retirado, e sensivelmente duas horas depois de o teres criado, fizeste a "reclamação", que é o início deste tópico.

 

Insistes que te acusamos de Revenda. Não precisamos de te acusar, tu próprio te condenas-te! Vamos aos factos?

 

No site da Aquaristic, o produto 011292 - aquaristic.tec Discus & Cichlid Bits green 10 l, custa 45,98€, ( selecionado aleatoriamente ). Com iva fica em 54,72€. Não contabilizei nem os portes nem os descontos. O valor deste artigo é o que está na factura que disponibilizas-te conforme as Regras o ditavam.

 

No tópico de vendas, está lá esse artigo à venda, mas nas quantidades de 100, 250, 500 e 1000 ml. ( Se eram realmente excedentes, porquê estas quatros hipóteses? Se sobrou 8Lts, eram 8Ltrs que colocavas à venda! ).

 

Os preços das tais quantidades, no referido Tópico de vendas, são os seguintes:

 

  • 100ml - 1,50€
  • 250ml - 2,50€
  • 500ml - 4,00€
  • 1000ml - 7,50€

 

 

 

Ora, fazendo as contas, e se a máquina de calcular não se enganou nos resultados, dividindo o preço dos 10Lts, apresentado na factura, pelas quantidades que estavam à venda no Tópico, deu o seguinte resultado:

 

  • 100ml - 0,55€
  • 250ml - 1,37€
  • 500 ml - 2,74€
  • 1000 ml - 5,50€

 

Há uma ligeira diferença, quase nada! Se tiveres a sorte de "ajudar" os Membros, "despachando" 8 Lts de "excedentes", em quantidades de 250ml, ficamos com os seguintes valores:

 

  • Com 8Lts, ficas com 32 doses de 250ml "excedentes"...
  • Na minha máquina de calcular, com o valor justo, 32 doses vezes 1,37€ dá 43,84€...
  • Segundo os teus cálculos, 250ml a 2,50€, as mesmas 32 doses ficam a 80,00€...
  • Subtraindo o "teu" valor ao "meu", temos uma diferença de 36,16€ nestas 32 doses...

 

Apenas fiz as contas a um dos baldes de 10Lts! No tópico de vendas estão 4 baldes de10Lts encomendados por ti, os tais "excedentes". Contas assim depressa: 36,16€ em 8Lts de excedentes por balde, vezes 4 baldes = 144,64€ em "erros de cálculo"!!

 

 

Depois da data da retirada do tópico de vendas, ( dia 25 ou 26 de Outubro de 2009, tomando em conta a hora da colocação do tópico de vendas: "Oct 25 2009, 11:18 PM" e a abertura desde mesmo tópico: "Oct 26 2009, 01:24 AM" ), realmente não colocas-te mais nenhum tópico nas vendas, a "oferecer" os "excedentes". Muito bem, à partida seguiste as Regras desta casa. Mas.. há sempre um mas, se formos ao teu Feedback, e mais abaixo ficam os "quotes" dos feedbacks de Membros deste Fórum na tua área de Feedback, mas que não estão visíveis, por desrespeito às Regras dos Classificados, e que para quem quiser confirmar, estão lá bem explicitas:

 

- "Só são permitidas vendas de material usado, ficando as excepções sempre sujeitas a uma apreciação de um membro da equipa de moderação. Tal autorização deve ser pedida por MP a qualquer membro da equipa de moderação."

 

 

 

Mais abaixo, nas Regras do Feedback:

 

- "Esta área serve apenas e só para ser dado feedback aos membros participantes nos negócios da área de ANÚNCIOS E CLASSIFICADOS, tanto a vendedores como a compradores."

 

 

 

E ficam abaixo os "quotes" dos feedbacks que te foram dados, depois de 26 de Outubro de 2009.

 

- Produto transaccionado: Granulado discus Sera e Flocos para peixes tropicais

- Rapidez de resposta:10

- Rapidez da entrega:10

- Qualidade do Produto:10

- Embalagem:10

- Preço:10

Observações: uma pessoa simpática, cumpridora da sua palavra, atencioso e prestável.

aconcelho vivamente os negócios!

- Produto transaccionado: Granulado discus Sera ( ainda me ofereceu outros 3 tipos de granulado).

- Rapidez de resposta:10

- Rapidez da entrega:10

- Qualidade do Produto:10

- Embalagem:10

- Preço:10

Observações: membro 5*. recomendo vivamente.

Produto transaccionado: Granulado+pastilhas de fundo

- Rapidez de resposta:10

- Rapidez da entrega:10

- Qualidade do Produto:10

- Embalagem:10

- Preço:10

Observações: Sem duvida é daquelas pessoas em quem se pode confiar e qualidade a cima de tudo... ainda fez uma oferta de flocos 5*

- Produto transaccionado: Granulado discus Sera ( ainda me ofereceu 2 tipos de flocos).

- Rapidez de resposta:10

- Rapidez da entrega:10

- Qualidade do Produto:10

- Embalagem:10

- Preço:10

Observações:membro 5*. recomendo vivamente

- Produto transaccionado: Flocos de cor e fortalecimento e granulados vários

- Rapidez de resposta: 10

- Rapidez da entrega: 10

- Qualidade do Produto: 10

- Embalagem: 10

- Preço: 10

Observações: 5* aconcelho mesmo, e provavelmente será a ele a quem comprarei sempre futuramente.

- Produto transaccionado: granulados verde, vermelho e premium

- Rapidez de resposta: 10

- Rapidez da entrega: 10

- Qualidade do Produto: 10

- Embalagem: 10

- Preço: 10

- Produto transaccionado: Granulado Sera / Granulado Premium / Flocos com bloodworms

- Rapidez de resposta: 10

- Rapidez da entrega: 10

- Qualidade do Produto: 10

- Embalagem: 10

- Preço: 10

Observações: Eu recomendo este membro, apesar de não ter corrido muito bem pois a primeira encomenda perdeu-se, mas culpa dos CTT, ele prontificou-se a devolver o dinheiro, mas acabou por oferecer os portes noutra encomenda, depois acabei por pagar tudo novamente por erro meu mas lá chegou a comidinha tudo muito bem embalado e de grande qualidade.

Recomendo.

- Produto transaccionado: granulado sera discus, pastilhas de fundo

- Rapidez de resposta:10

- Rapidez da entrega:10

- Qualidade do Produto:10

- Embalagem:10

- Preço:10

Observações: ainda ofereceu granulado ;) recomendo vivamente

 

abraço

- Produto transaccionado: Comidas (flocos, granulado, pastilhas...) e camarões

- Rapidez de resposta:10

- Rapidez da entrega:10

- Qualidade do Produto:10

- Embalagem:10

- Preço:10

Observações: Recomendo vivamente!!! Pessoa 5 estrelas, produtos de grande qualidade a preços muito bons e com acondicionamento profissional. :) Pode-se confiar a 300%, uma vez que além do pedido vêm sempre mais algumas ofertas. ;)

- Produto transaccionado: granulado sera discus e flocos

- Rapidez de resposta:10

- Rapidez da entrega:10

- Qualidade do Produto:10

- Embalagem:10

- Preço:10

Observações: muito rapido recomendo vivamente

 

abraço

- Produto transaccionado: flocos

- Rapidez de resposta:10

- Rapidez da entrega: 10

- Qualidade do Produto:10

- Embalagem: 10

- Preço:10 (pq nao pode ser 20)

 

Observações:

Correu tudo 5*. Agora é continuar...

- Produto transaccionado:Granulado e Pastilhas

- Rapidez de resposta:10

- Rapidez da entrega:10

- Qualidade do Produto:10

- Embalagem:10

- Preço:10

Observações:produto enviado com um acondicionamento muito bom.serviço profissional, e ainda umas pequenas ofertas. 5*****

Produto transaccionado:

2x1000ml flocos base para peixes tropicais

1x esha2000

500ml granulado

1x 20 pastilhas para peixe de fundo

- Rapidez de resposta:10

- Rapidez da entrega:10

- Qualidade do Produto:10

- Embalagem:10

- Preço:10

Observações:

e um membro 100* recomendo a 100...

Produto transaccionado: não chegou a haver (era para ser 2 litros de flocos)

- Rapidez de resposta:10

- Rapidez da entrega:n\0

- Qualidade do Produto:n\0

- Embalagem:n\0

- Preço:n\o

 

Observações:

 

O membro compulsivamente enviou um pack de mp diariamente forçando a compra dos seus produtos, como se os restantes membros do fórum fossem obrigados cada 1 dos seus N mp que envia. O membro agiu mal para comigo fazendo julgo de valores e de intenções indiciando-me no meu espaço de feedback como sendo alguém que não é de confiança e que sou burlão. Tudo o que eu estava a fazer era aguardar receber para transferir ao membro mas a pessoa em questão gosta de fazer tudo como quer, e dizer tudo o que gosta sem consequências, no max dava um feedback por negocio não concluído ou por falta de resposta, mas esta pessoa fenomenal gosta de ofender os outros e de os julgar sem os conhecer como se sentisse uma certa superioridade sobre os outros. Pergunto-me como alguém pode atribuir um feedback, impulso de retorno, sobre uma compra\venda quando na realidade acabou por não existir uma compra\venda, ora não poderia resultar outra coisa senão o membro por se a dizer asneiras sobre quererem brincar com ele e fazer mais não sei o que e ficar com as suas coisas sem pagar, amigo eu não sou politico das boas e velhas receitas que tudo tem gamado ao povo. O senhor esta redondamente enganado a meu respeito e decidiu agir assim pq não tenho feedback, apesar de ja ter comprado muito assim cm vendido por este fórum.... se calhar se eu fosse alguém de reno-me com um bom feedback como uma loja ou assim este membro não teria procedido desta forma. Se eu fosse a vocês pensava duas vezes antes de fazer negocio com esta pessoa, pois é instável.... ja lhe comprei anteriormente plantas em tempos sem problema.... mas desta vez decidiu agir assim... fiquei com a impressão se tivesse pago algo que não iria ver produto algum dado a inconsistência e ao comportamento do membro....

Tipo de negócio : Compra

Preço do produto : 10

Descrição do produto : Pastilhas

Rapidez de resposta : 10

Rapidez da entrega : 10

Rapidez de pagamento : 10

Qualidade do produto transaccionado :10

Embalagem :10

 

Observações pessoais :

 

Finalmente uma compra ao Jorge. A embalagem da comida que tinha nunca mais acabava para assim poder encomendar ao Jorge. Sempre curioso sobre os feedbacks que lia venho agora pessoalmente indicar que correu tudo no máximo profissionalismo e rapidez. Recomendo vivamente, fiquei fan e fidelizado como já lhe comuniquei a ele. A repetir sem dúvida. Obrigado Jorge.

 

Abraço

 

João

 

 

Se não tinhas nenhum tópico nas vendas destes "excedentes" como foram "oferecidos" aos Membros acima? Só vejo uma hipótese! Em pouco mais de duas horas que o teu tópico de vendas esteve online, viram, e mais tarde aceitaram a tua "oferta" de "excedentes"! Ou haverá outra hipótese que me passou ao lado?

 

Resumindo a "coisa":

  • Continuas a "oferecer" os "excedentes", depois do tópico ter sido retirado...
  • O preço deles está inflacionado: é revenda ou não? Regra do Fórum quebrada...
  • Recebes Feedbacks de vendas de "excedentes", sem ter um tópico de venda dos mesmos! Regra do Fórum quebrada...

 

Os membros que ficaram com os teus "excedentes", em troca de alguns Euros, digamos "excedentes", que tinham na carteira, não te deviam pedir o "excedente" que lhes cobraste sobre o valor "excedente", dos "excedentes" que lhes vendeste?? Assim já não seria considerado revenda! Seria "ajuste de contas" talvez!.

 

A partir da altura em que te alertaram para tal facto, Revenda óbvia, sistematicamente adjectivas-te de vitima, fazendo crer aos restantes Membros deste Fórum, que é a Equipe de Moderação ( com "uma regra e só um peso", conforme sugeriste no primeiro post deste mesmo tópico ), que o anda a fazer.

 

Como o "negócio" dos "excedentes" não deu resultado por aqui, há que arranjar forma de "sair" por cima, nem que para isso tenhas de arrastar outros Membros, que acredito não estejam a ver os factos como eles são! Ou porque não querem, ou porque alguém não os deixa! Não foram alguns desses teus amigos, alguns dos quais "ofereces-te" os teus "excedentes", "arrastados" para outro fórum, que por acaso tem uma área de um grupo com o mesmo nome: N.A.D.A., e que por acaso tem lá um tópico de vendas, da tua autoria, dos mesmos "excedentes" que "oferecias" aqui neste Fórum, em quase tudo idêntico? Digo idêntico porque lá o valor dos "excedentes" são mais elevados que aqui! Máquina de calcular nova que tem um erro maior que a anterior, ou a regra da oferta e da procura! Aqui havia mais hipótese de "despachar" os "excedentes"! Somos "47.875 membros registados", contra os "4758 usuários registrados" no teu novo local de "despacho" de "excedentes".

Não quero de modo algum difamar ou denegrir o fórum a que me refiro! Apenas quero alertar os verdadeiros amantes da aquariofilia, para eventuais "mal entendidos" com "excedentes". Nada tenho a ver com as Regras de outros fóruns, mas aqui, no Aquariofilia.net, elas são para ser seguidas por todos!

 

E já me alonguei mais do que era previsto, mas agora cabe a cada um pensar em consciência.

 

Cumps.

Não vale a pena remar contra a maré... deixa-te levar por ela. É menos penoso!

 

 

 

 

 

 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

OH Sr David!

Acho que mais valia nao ter escrito nada. Pois foi preciso esperar que as pessoas saissem para escrever um post.

TELENOVELA so se for pra si. Mexicana nao sei, mas tb nao gosto disso.

Se nao sabe o que se passa, faça-me 1 favor......... cala-se.

 

PS> se o NADA nao vos interessa pq andam a tentar entrar no facebook e areas onde andamos NOS.

 

 

que chachada esta.

 

falou falou falou, mas nao me respondeu pq me tiraram o acesso ao sub-forum. QUE MODERADOR.....

[center][img]http://www.aquariofilia.net/forum/galeria01/gallery_26293_1342_184.jpg[/img][/center]
[center]Freddy[/center]

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olá Sr. David

Até que enfim o Sr. dá uma resposta digna de Moderador Geral aqui http://www.aquariofilia.net/forum/index.ph...mp;#entry984547

 

O membro em questão e a comunidade agradecem é que com arrogância não se chega a lado algum.

 

http://www.aquariofilia.net/forum/index.ph...st&p=855341

 

Nunca responderam ao Nuno e já passou 1 ano.

 

http://www.aquariofilia.net/forum/index.ph...st&p=856351

 

Sff o Sr. verifique ai

 

Carlos a parte da revenda como disse ao Pedro está explicada.No inicio perguntei e foi-me mal explicado o que podia vender.

 

Entendi a parte de revenda,aceitei e nunca mais fiz nenhum post de venda.Excepto um disco há umas semanas atrás.

 

Por isso pedia p.f. que me indicassem os tópicos onde fiz as vendas.

 

O Sr. David já perguntou ao Pedro Conceição tal como eu afirmei atrás que foi o Pedro Conceição que me disse que se visse alguém á procura de algo que o podia contactar via MP pois isso não era proibido e até era a primeira forma de contactos dos patrocinadores?

 

Essa resposta é a dos feedbacks.Se não podia ter os feedbcks relativos a essas vendas,ninguém me o disse.Só após serem apagados é que me foi informado.Entendi e aceitei.Qual a dúvida final ?

 

Se depois o Sr.David pretender responder ao Bartolomeu creio que ele agradece.Pois foi expulso do N.A.D.A. e continua á espera da justificação do vosso abuso de poder.

 

Mas sff diga-me uma venda que eu tenha efectuado após essa encomenda conjunta no ano passado.

 

Obrigado desde já pela sua atenção.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas Freddy

 

OH Sr David!

Acho que mais valia nao ter escrito nada. Pois foi preciso esperar que as pessoas saissem para escrever um post.

TELENOVELA so se for pra si. Mexicana nao sei, mas tb nao gosto disso.

Se nao sabe o que se passa, faça-me 1 favor......... cala-se.

 

PS> se o NADA nao vos interessa pq andam a tentar entrar no facebook e areas onde andamos NOS.

 

 

que chachada esta.

 

falou falou falou, mas nao me respondeu pq me tiraram o acesso ao sub-forum. QUE MODERADOR.....

 

Se valia ou não escrever algo sobre o assunto, eu tenho a minha opinião e tu tens a tua. Há que respeitar as opiniões dos outros, mesmo que discordemos dela. ( peço desculpa por te estar a tratar por tu, mas não me soa lá muito bem o termo "Sr." ou "você" ). A resposta que dei não está à vista de todos? Ou enganei-me e coloquei-a numa área com acesso restrito?

Telenovela foi a palavra que me veio à cabeça naquele momento. Talvez seja melhor trocar por "atitude de Robin Hood"!

Sei o que se passou, e que deu azo a que esta triste situação acontecesse! Se tem algo a acrescentar, agradeço que seja feito aqui à vista de todos. Agora essa do "cala-se" não entendi? Um pouco de educação fica bem a qualquer um.

 

Resposta ao PS> essa do Facebook não percebi! Mas se calhar não deve ser para perceber. As áreas onde andam vocês, que desconheço quem sejam, não é de acesso livre?

 

Também acho uma chachada, mas talvez por outras razões.

 

Falei, falei, falei, porque é um direito que me assiste, assim como a ti ou outro Membro qualquer. Normalmente acontece isso nos Fóruns! Fala-se, fala-se, fala-se. Se te foi retirado o acesso ao Sub Fórum, o porquê de tal acção não deve ser colocado à Moderação, mas sim à Administração.

Não vale a pena remar contra a maré... deixa-te levar por ela. É menos penoso!

 

 

 

 

 

 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim Sr uma resposta exacta.

Obrigado.

Mas agora fiquei curioso. Se sabe tudo diga-me qual é a minha situaçao afinal? O porque da minha revolta? que post me refiro que me foram apagados e a razao?

[center][img]http://www.aquariofilia.net/forum/galeria01/gallery_26293_1342_184.jpg[/img][/center]
[center]Freddy[/center]

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

parece que afinal nao sabe, mas eu digo.

1 dos topicos foi apagado por nao ter qtd de packs disponiveis. mas explique-me onde esta isso neste:

 

 

1 - Tipo de negócio:

Venda

 

2 - Descrição do produto:

 

Artigo 1 - Pack de 10 camaroes

Artigo 2 - Pack de 25 camaroes

 

 

3 - Preço:

 

Artigo 1 - 5€

Artigo 2 - 10€

 

4- Fotos:

 

Não tenho

 

5 – Aceito propostas

Via MP

 

 

6 - Modo de pagamento:

 

Dinheiro no acto da entrega ou transferencia bancária.

Se for envio por CTT acresce 2,3€

 

7 - Outros contactos:

 

MP

 

8 – Observações/Comentários:

Atenção: tenho camaroes neocaridina heteropoda var. Red, green e wild. Nao escolho na altura de os apanhar mas tento meter equilibradamente.So sao contabilizados juvenis e adultos. As miniaturas sao oferta!

[center][img]http://www.aquariofilia.net/forum/galeria01/gallery_26293_1342_184.jpg[/img][/center]
[center]Freddy[/center]

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olá Sr. David

Até que enfim o Sr. dá uma resposta digna de Moderador Geral aqui http://www.aquariofilia.net/forum/index.ph...mp;#entry984547

 

O membro em questão e a comunidade agradecem é que com arrogância não se chega a lado algum.

Procura melhor que deves encontrar mais umas centenas de respostas digna de Moderador Geral...

 

 

 

 

http://www.aquariofilia.net/forum/index.ph...st&p=855341

 

Nunca responderam ao Nuno e já passou 1 ano.

Resposta dada 26 minutos depois: http://www.aquariofilia.net/forum/index.ph...st&p=855346

 

 

 

 

http://www.aquariofilia.net/forum/index.ph...st&p=856351

 

Sff o Sr. verifique ai

 

 

 

Entendi a parte de revenda,aceitei e nunca mais fiz nenhum post de venda.Excepto um disco há umas semanas atrás.

 

Por isso pedia p.f. que me indicassem os tópicos onde fiz as vendas.

 

O Sr. David já perguntou ao Pedro Conceição tal como eu afirmei atrás que foi o Pedro Conceição que me disse que se visse alguém á procura de algo que o podia contactar via MP pois isso não era proibido e até era a primeira forma de contactos dos patrocinadores?

Sr. pr'aqui e Sr. pr'ali, até parece que me devem alguma coisa. Desde a colocação do tal tópico de vendas, até à data do último feedback vão 10 meses! Foi só em Agosto que o Pedro te disse o que disse? E não, não falei com o Pedro.

 

 

 

Essa resposta é a dos feedbacks.Se não podia ter os feedbcks relativos a essas vendas,ninguém me o disse.Só após serem apagados é que me foi informado.Entendi e aceitei.Qual a dúvida final ?

Essa situação está descrita nas Regras ou não? Desde o dia 18 de Abril de 2008.

 

 

 

 

Se depois o Sr.David pretender responder ao Bartolomeu creio que ele agradece.Pois foi expulso do N.A.D.A. e continua á espera da justificação do vosso abuso de poder.

Presumo que o Bartolomeu seja o Membro bartmsilva. Creio que a resposta está dada a partir daqui ->http://www.aquariofilia.net/forum/index.ph...st&p=984381.

 

 

 

Mas sff diga-me uma venda que eu tenha efectuado após essa encomenda conjunta no ano passado.

 

Obrigado desde já pela sua atenção.

Por aqui não vejo nenhuma. Mas alguém disse o contrário? Alguém referiu isso? Se o disse avisa...

 

 

 

 

Acusas sistematicamente a administração/Moderação de te perseguirem. Este tópico "morreu" em 8 de Fevereiro. Foi preciso um post teu, em 4 de Setembro, para levantar de novo a poeira que entretanto tinha assentado! O teu comentário soa-me a perseguição aos "gajos" Lisboa, ou algo do género! Ainda bem que estou no Centro!

 

 

 

Cumps.

Não vale a pena remar contra a maré... deixa-te levar por ela. É menos penoso!

 

 

 

 

 

 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas de novo

Sim Sr uma resposta exacta.

Obrigado.

Mas agora fiquei curioso. Se sabe tudo diga-me qual é a minha situaçao afinal? O porque da minha revolta? que post me refiro que me foram apagados e a razao?

 

 

parece que afinal nao sabe, mas eu digo.

1 dos topicos foi apagado por nao ter qtd de packs disponiveis. mas explique-me onde esta isso neste:

 

Se soubesse tudo, sabia que esse tópico de vendas lá estava!

 

Primeiro: Se foi por ti detectado um erro, ou falta no cumprimento das Regras, porque não utilizas-te o botão "Alerta"? Todos os Membros da Administração e/ou Moderação têm a sua vida pessoal. O "cargo" que lhes foi oferecido, ( sim porque os que fazem parte da Equipe apenas lá estão porque realmente o merecem, e como tal forma convidados ), não passam 24/24 horas em frente ao computador, a "policiar" o movimento e acções dos Membros, embora alguns de vocês, ( membros ), creiam que é isso que se passa. Só quem está "deste" lado é que sabe o quanto a família é posta de lado, para pudermos dar o nosso melhor, para que o Fórum vá para a frente.

 

Segundo: o que está de mal nesse tópico de vendas? A língua portuguesa é muito traiçoeira, e a leitura de: "Artigo 1 - Pack de 10 camaroes" não me diz que são vários packs! Não está lá escrito "Artigo 1 - Packs de 10 camaroes" . Tenho que concordar contigo que pode ser interpretada dos dois modos. Tópico retirado e Membro em questão questionado sobre a quantidade de packs disponíveis.

 

 

 

 

e a minha resposta????

Responde-se na medida do tempo disponível. Depressa e bem não há quem :thumbup3:

 

 

Cumps.

Não vale a pena remar contra a maré... deixa-te levar por ela. É menos penoso!

 

 

 

 

 

 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

2-A moderação do grupo (da qual fazias parte) decidiu apagar tópicos em que não eram os únicos participantes, apenas por vontade própria sem qualquer sustentação nas regras ou fundamento, o que é claramente um abuso do poder de moderador.

 

3- O aviso, depois de expressarem a intenção de sairem foi feito, e posteriormente foi executado.

 

 

 

Bem respondendo a isto, ponto 2: os postes foram apagados pela decisão de todos os membros activos e que sairam todos, porque não tem lógica o grupo NADA sair e ficar lá uma coisa que nos pertenceu e que teve a ver connosco, agora se voces querem continuar com o grupo não acho bem que seja com o mesmo nome NADA, porque este grupo contunua a existir e a ser só um, mas em outro lugar.

 

ponto3: a decisão de sair foi de todos sim, de facto, mas acho que foi vingança vossa terem expulsado o Jorge Oliveira sem darem uma satisfação antes, acho que ele aqui no forum ajudou muito, tambem a vós e só vos ficava bem terem avisado.

 

quanto ao facto de terem barrado o meu e outros membros no NADA não me importo, se vai passar a ser outro grupo tudo bem, mas não se esqueçam de mudar o nome s.f.f. porque eu no intanto continuo a frequentar o forum em outros lugarem daí não necessito de ir para as bandas dos grupos.

 

E acho que isto devia encerrar de uma vez por todas, começando pelos administradores a colocarem água na fogueira, só vos ficava bem, mas voces parece que querem ver o vosso nome sujo e isso é com voces, até porque teriamos uma melhor imagem de vocês todos.

 

Nota: não respondo a uma possivel resposta ou provocação vinda da vossa parte, eu por mim incerro aqui, e amigos áh mesma

 

cumprimentos

Sofia

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Caro David Cabete...

 

É com imensa pena que reparo que não te deste ao trabalho sequer de elaborar uma resposta digna... limitaste-te a copiar uma dada a outro membro. Não me revejo em nenhum desses pontos.

 

1- Expressei o desejo de o grupo mudar de fórum. (Assim que se fizerem favor fechem o sub-fórum correspondente ao N.A.D.A.)

 

2- Abuso de poder é o vosso! Acaso o grupo e o material que nesses tópicos se encontravam pertencem-vos??? é essa uma das razões por que nós mudamos de fórum. Aprendam a liderar, sff! Há coisas que, mesmo estando dentro do fórum, vocês admin e moderadores não deviam interferir. Os grupos são uma delas!

 

3- O aviso foi feito!?!?!?!?! Não, foi feito um pedido, que caso algum membro quisesse ver o seu acesso ao sub-fórum ou o próprio registo descontinuado que informasse a administração do aquariofilia.net

 

 

Volto mais uma vez a pedir que, caso não voltem a dar acesso aos todos os membros que fazem parte do núcleo, fechem o sub-fórum do Núcleo de Aquariofilia do Distrito de Aveiro neste fórum.

 

 

Para mim esta situação é realmente caricata. Gente mais capaz precisa-se à frente deste fórum, pelo menos que não tenham a imperiosa necessidade de terem um espaço onde possam mostrar-se superiores e mais importantes que os outros. Assisto da parte da administração e moderação atitudes de extrema inflexibilidade (eu quero posso e mando) sem que nunca se preocupassem sequer por aquilo que nós pensamos acerca de, nem tratando de resolver as coisas pelo melhor. Na minha humilde opinião, vi que, de certa forma, para algumas das pessoas que trataram connosco, até era um alivio que alguns membros se fossem ausentar... É pena assistir a este filme. Os moderadores deveriam servir para "colocar água na fervura", para serenar ânimos, para fazer chegar a um consenso. Não aconteceu. Antes pelo contrario...

 

Bartolomeu Silva

Posted Image

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olá a todos.

 

Os acessos foram retirados somente aos utilizadores que demonstraram interesse em acompanhar a saída dos elementos da moderação do N.A.D.A.

 

Tal como foi indicado dentro do grupo, assim que a passagem tivesse sido feita os acessos de quem tinha indicado a intenção de sair seriam retirados, foi o que aconteceu.

 

Caso algum tenha sido retirado por engano, basta indicar isso mesmo sem qualquer problema.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas tardes! Agradeço a rápida resposta por parte da moderaçao (mentira, nao tive resposta nenhuma).

Mas felizmente ainda existem pessoas (que a moderaçao expulsa por medo) que me esclarecem as coisas.

Se calhar é por este tipo de situaçoes e por outras que membros deste forum abrem outros e levma os melhores com eles.

Realmente! Se esta é a geraçao de administradores que espera a vida dos meus herdeiros, mais vale educa-lo a ser hipocrita.

 

cumps! e passem bem!

 

MUITO OBRIGADO POR TUDO JORGE OLIVEIRA>>>> N.A.D.A.

Boa noite Freddy.Valente,

 

Como deves compreender, nem todos estamos em casa no fim de semana. Para que alguns possam ir às compras, visitar monomentos, passear pelos centros comerciais..... existem outros que trabalham. Além disso, cada um tem a sua vida pessoal, como estar com a família, passear com a mesma....

Nesse sentido ninguém pode, num fórum gratuito, onde a equipa que gere o fórum não é retribuida por essa acção, exigir que seja dada uma resposta rápida.

Passo a explicar como acho que cada um de nós deve estar no fórum, que foi o que eu fiz no dia de hoje.

7:00 - entrada ao trabalho

12:00 - saída para almoçar

14:00 - entrada ao trabalho

17:00 - saída do trabalho

Até às 22:00 passear com a família e jantar

Agora estou aqui, e unica e exclusivamente porque a mulher está no outro PC na net, senão estava com ela a ver TV.

 

ACHO, que ninguém deve deixar de trabalhar ou desleixar-se no trabalho, bem como deixar de estar com a família para estar no fórum, senão criam-se problemas pessoais.

Nesse sentido, e compreendendo o aspecto básico da participação da equipa do fórum, que é vir ao fórum quando poder, não podemos exigir a brevidade ou uma resposta imediata. É pedir uma resposta e aguardar.

 

Agradeço a compreensão para este facto, pois acredito que compreendas e que tu próprio não corres riscos de criar problemas pessoais por deixares de trabalhar ou estares com a família.

 

Já tiraram o acesso ás outras 10 pessoas que também disseram que queriam sair ou eu sou "Special One" ?Pensei que esse fosse o Mourinho....

 

O motivo da queixa é que lá acusaram-me de uma data de coisas e lá sairam mais umas verdades que não gostaram de ouvir e barraram o acesso.Mas não tenho problemas alguns em vos fazer as perguntas que lá fiz ao Pedro Conceição.Quero que ele diga se sou mentiroso ou se as 2 perguntas que lhe fiz são verdade.Não admito que me chamem mentiroso !

Continuo a aguardar a resposta sff.É simples,falei a verdade ou mentira ?

 

Boa noite Sr. Jorge Oliveira,

 

A resposta foi dada, se calhar não no tempo útil que desejavas, pelo motivo descrito na minha resposta ao quote anterior ao seu.

Aqui fica a minha resposta:

 

Só para esclarecer aos que nunca querem ver as coisas como são...

 

As MPs não passam de Mensagens Privadas. Ninguém tem controlo delas a não ser os remetentes e os destinatários, mais nada. Os restantes membros, sejam eles quais forem, não têm acesso a elas, logo o que fazem ou deixam de fazer fica no âmbito do Privado. Podem insultar, utilizar escrita sms, calão....o que quiiserem.

Em relação ao Feedback, tal como consta nas regras desse espaço:

icon_arrow.gif Esta área serve apenas e só para ser dado feedback aos membros participantes nos negócios da área de ANÚNCIOS E CLASSIFICADOS, tanto a vendedores como a compradores.

Todos os feedbacks referentes a negócios que não foram feitos na área de classificados não são permitidos.

 

Espero que desta vez fique esclarecido este tema, dado que, infelizmente, ainda não foi compreendido depois de o explicar inúmeras vezes. Só falta saber se sou eu que não sei explicar ou se alguém não quer compreender ou não tem capacidades para tal.

 

Em relação aos tópicos indevidamente apagados pela moderação deste espaço, pois não existia nada que o justifica-se, podem ser recuperados caso esta área permaneça, quer tenha participado em algum deles ou não, pois os mesmos fazem parte integrante desta comunidade e não propriedade de uma pessoa selectiva, ou será que a colocação de posts e tópicos por parte de algumas pessoas servem apenas para benefício próprio?

 

Cumprimentos,

Pedro Conceição.

 

Vamos ver então o que é verdade ou mentira.

É verdade que me questionaste se tinhamos controlo nas MPs e se podias contactar alguns membros via MP para vender o que tinhas a mais, ao qual respondi o que está em cima referido. As MPs são utilizadas como cada um quiser e como a sua consciência mandar.

Se pensas que isso te dá o direito de poder ter feedback dessas vendas feitas por MP, não dá. E se pensas que alguma vez o disse, é mentira.

 

Gostava de reforçar ainda que eu:

- Nunca deixarei de cumprir com os meus compromissos profissionais;

- Nunca deixarei de estar com a família;

- Nunca deixarei de dedicar algum tempo para mim próprio;

 

Resumindo, só cá virei quando poder.

Já dediquei mais tempo ao fórum, é verdade, mas estava a pisar o risco no que toca ao tempo da família, e depois com alguns comportamentos como o Sr. tem, fazem com que cada vez menos tenha tempo de cá vir, pois vejo que o meu esforço é desvalorizado por pessoas como o Sr, que em tempos considerei um amigo e boa pessoa.

Volto a dizer, mais uma vez, que se quiserem uma equipe permanente para estar imediatamente à vossa disposição, essa equipe deve ser remunerada. Como o espírito do fórum é ter um espaço gratuito, no que depender de nós, nunca irá acontecer isso, logo têm de ser compreensivo com os factos apresentados anteriormente.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas

2-A moderação do grupo (da qual fazias parte) decidiu apagar tópicos em que não eram os únicos participantes, apenas por vontade própria sem qualquer sustentação nas regras ou fundamento, o que é claramente um abuso do poder de moderador.

 

3- O aviso, depois de expressarem a intenção de sairem foi feito, e posteriormente foi executado.

 

 

 

Bem respondendo a isto, ponto 2: os postes foram apagados pela decisão de todos os membros activos e que sairam todos, porque não tem lógica o grupo NADA sair e ficar lá uma coisa que nos pertenceu e que teve a ver connosco, agora se voces querem continuar com o grupo não acho bem que seja com o mesmo nome NADA, porque este grupo contunua a existir e a ser só um, mas em outro lugar.

Um grupo não é um indivíduo só, e se algum dos actuais membros decidir tomar as rédeas do mesmo, está no seu total direito, como Membro do dito Grupo.

 

 

 

ponto3: a decisão de sair foi de todos sim, de facto, mas acho que foi vingança vossa terem expulsado o Jorge Oliveira sem darem uma satisfação antes, acho que ele aqui no forum ajudou muito, tambem a vós e só vos ficava bem terem avisado.

 

quanto ao facto de terem barrado o meu e outros membros no NADA não me importo, se vai passar a ser outro grupo tudo bem, mas não se esqueçam de mudar o nome s.f.f. porque eu no intanto continuo a frequentar o forum em outros lugarem daí não necessito de ir para as bandas dos grupos.

Se decidiram sair todos, porque razão haveriam de continuar a ter acesso a uma área que abandonaram? Ninguém fui expulso! Apenas foram retiradas permissões de acesso!

 

 

 

E acho que isto devia encerrar de uma vez por todas, começando pelos administradores a colocarem água na fogueira, só vos ficava bem, mas voces parece que querem ver o vosso nome sujo e isso é com voces, até porque teriamos uma melhor imagem de vocês todos.

Para encerrar isto de uma vez por todas, para limpar a nossa imagem como referes, era simples: descontinuar todos os Membros do NADA! Isso sim era abuso de poder. Algum viu o seu registo descontinuado? Alguém foi proibido de dar a sua opinião? Alguém foi sancionado por comentários menos próprios? Não! Continuam com o registo activo, como outro qualquer Membro. Podem a qualquer momento dar a sua opinião, sempre com educação e respeito por todos os Membros do Fórum!

 

 

 

Nota: não respondo a uma possivel resposta ou provocação vinda da vossa parte, eu por mim incerro aqui, e amigos áh mesma

 

cumprimentos

Sofia

Estás no teu direito de te manter no silêncio. Cada um vive com a sua consciência. A Amizade nunca foi posta de parte. Aqui não há filhos da mãe e filhos da outra! Somos Membros do Fórum, e como tal temos de nos comportar, quer gostemos ou não!

 

 

 

 

Caro David Cabete...

 

É com imensa pena que reparo que não te deste ao trabalho sequer de elaborar uma resposta digna... limitaste-te a copiar uma dada a outro membro. Não me revejo em nenhum desses pontos.

 

1- Expressei o desejo de o grupo mudar de fórum. (Assim que se fizerem favor fechem o sub-fórum correspondente ao N.A.D.A.)

Talvez tenha sido má interpretação da minha parte, mas não era esse o desejo dos Moderadores dessa área? Pelo menos foi o que entendi numa resposta dada mais acima:"a decisão de sair foi de todos sim, de facto"

 

 

 

2- Abuso de poder é o vosso! Acaso o grupo e o material que nesses tópicos se encontravam pertencem-vos??? é essa uma das razões por que nós mudamos de fórum. Aprendam a liderar, sff! Há coisas que, mesmo estando dentro do fórum, vocês admin e moderadores não deviam interferir. Os grupos são uma delas!

O grupo era, segundo a ultima contagem feita pelo Jorge, de 69 Membros. Desses 69, apenas a 11 foi retirado o acesso ao mesmo, que deduzo que tenham sido os membros que decidiram apagar os tópicos do referido grupo. Os outros 59 não têm o direito de continuar o Grupo, assim como toda a informação nele contida, salvo está dados pessoais daqueles que mostraram ou mostrarem interesse em o abandonar? A maioria dos Membros do grupo foram consultados sobre esta "limpeza" de tópicos. Aqui sim vejo abuso de poder...

 

 

 

3- O aviso foi feito!?!?!?!?! Não, foi feito um pedido, que caso algum membro quisesse ver o seu acesso ao sub-fórum ou o próprio registo descontinuado que informasse a administração do aquariofilia.net

Se alguns dos membros têm um espaço idêntico, que não neste Fórum, e que mostraram por mais que uma vez que queriam sair, não fazia nenhum sentido continuarem a ter acesso a uma área da qual mostraram todo o interesse de abandonar, sem antes limpar todo o seu conteúdo!

 

 

 

Volto mais uma vez a pedir que, caso não voltem a dar acesso aos todos os membros que fazem parte do núcleo, fechem o sub-fórum do Núcleo de Aquariofilia do Distrito de Aveiro neste fórum.

À primeira leitura soou-me como se de uma ameaça se tratasse, mas como a língua portueira é muito traiçoesa, pode ser entendido de vários modos. Segundo as minhas contas faltam 59 Membros, que ainda estão com acesso ao Grupo. Só quando esses 59 mostrarem interesse em fechar o Grupo, é que isso será feito. Para aqueles que ainda têm acesso, está um tópico aberto na área do Grupo sobre esse assunto: http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=164289.

 

 

 

Para mim esta situação é realmente caricata. Gente mais capaz precisa-se à frente deste fórum, pelo menos que não tenham a imperiosa necessidade de terem um espaço onde possam mostrar-se superiores e mais importantes que os outros. Assisto da parte da administração e moderação atitudes de extrema inflexibilidade (eu quero posso e mando) sem que nunca se preocupassem sequer por aquilo que nós pensamos acerca de, nem tratando de resolver as coisas pelo melhor. Na minha humilde opinião, vi que, de certa forma, para algumas das pessoas que trataram connosco, até era um alivio que alguns membros se fossem ausentar... É pena assistir a este filme. Os moderadores deveriam servir para "colocar água na fervura", para serenar ânimos, para fazer chegar a um consenso. Não aconteceu. Antes pelo contrario...

 

Bartolomeu Silva

O tempo dirá se as decisões que tomamos acerca deste assunto, ou de qualquer outro, serão ou não uma mais valia para o bom funcionamento deste Fórum. A Administração/Moderação está de consciência tranquila quanto aos actos que toma. Pena que não possamos agradar a Gregos e a Troianos! O tempo o dirá!

 

 

 

Cumps.

 

EDIT: São 58 membros ainda com acesso ao Grupo, não 59 como referi anteriormente!

Não vale a pena remar contra a maré... deixa-te levar por ela. É menos penoso!

 

 

 

 

 

 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas

 

Não sei! Vamos esperar pelas respostas ao tópico em questão, para ver realmente quem era o Grupo! Se os 69 que estavam registados como tal, ou apenas aos 11 a que foram retiradas as permissões de acesso ao mesmo. Simplesmente não me vou ao trabalho de ver em todos os Membros ainda com acesso ao Grupo, quais os que participavam activamente ou não! Pode ser que um dia tenha tempo para tal, mas hoje não vai ser de certeza.

 

 

Cumps.

Não vale a pena remar contra a maré... deixa-te levar por ela. É menos penoso!

 

 

 

 

 

 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olá Pedro

Obrigado pelo tempo que me dispensaste.Começo pelo feedback e não sabia que não se podia colocar lá,como depois o MM me avisou e eu aceitei,nem reclamei disso.Foi erro não saber essa pequena regra.

Pelos vistos podia contactar via MP os membros,pelo que se falava por ai parece que eu andava com posts de vendas.Mas há 1 ano que não tenho cá uma venda,excepto a de um discu há umas semanas.

 

David a resposta ao Nuno nunca foi dada,os NIF onde estão ?Continuam ai em transparência como se fala ?Parece bem nublado...

 

A mim o Pedro já respondeu e chega.Não queria era passar por mentiroso.Assunto encerrado.

 

Creio que caso os restantes membros (+ que 58) desejem continuar com o sub-fórum devem alterar o seu nome.Boa sorte para eles.

 

cumprimentos

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boa noite Sr. Jorge Oliveira,

 

Em relação ao grupo permanecer aqui, dou a mesma resposta que dei ao npinto:

Se pensarmos que o N.A.D.A. é um grupo de Aquariofilistas de Aveiro, não deve ser extinto só porque alguém decide sair, logo, caso alguns dos membros permaneçam aqui, o mesmo continuará a existir, ou será que o mesmo é exclusivamente das pessoas que decidiram sair? Relembro que só cerca de 15% dos membros do grupo demonstraram sair do grupo aqui no fórum.
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas Jorge

 

Só vou responder a uma questão que colocas, e que acho um pouco descabida, mas enfim:

 

David a resposta ao Nuno nunca foi dada,os NIF onde estão ?Continuam ai em transparência como se fala ?Parece bem nublado...

As contas do Fórum foram mostradas no último aniversário que se fez, no Oceanário. Eu estava lá e vi! Quem lá estava viu! Quem não estava pôde ver, já que o Aniversário foi transmitido online!

No próximo aniversário as contas do Fórum serão de certo apresentadas a quem queira ter conhecimento delas.

 

Podia dizer muito mais sobre este assunto, mas só ia "meter água na fervura", e não é esse o meu interesse.

 

Continuação de bom fim de semana a todos. Amanhã é outro dia.

 

 

Cumps.

Não vale a pena remar contra a maré... deixa-te levar por ela. É menos penoso!

 

 

 

 

 

 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Obrigado.Caso se faça uma associação creio que não possam ter o nome mas nessa altura alguém entra em contacto com o fórum para se resolver as coisas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado por ser já antigo. Para falar sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.