almodovar Publicado Outubro 25, 2009 Share Publicado Outubro 25, 2009 Boa noite.. eu esta tarde comprei um aquario novo, e disseram me que tinha de pôr diariamente durante 5dias um destes produtos.. sei que o fertilizante é uma vez por semana.. so que as doses nao me disseram, disseram me que vinha nas instruçoes e nao tinha instruçoes. vou deixar aqui as fotos pode ser que alguem tenha e me saiba dizer: deram me isto, so que ja perdi o fio á meada e nao me lembro de dosagens --' - o fertilizante é de uma em uma semana certo? quantos mls? - o 'water conditioner' é quantas vezes p/ semana agora no inicio e quantos mls? - o que é o biofilter, quantas vezes por semana e dosagem? - o unico que me lembro é um de bacterias que vinha a dizer a dosagem.. relembro que comprei agora o aquario cumps Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Tugz Publicado: Outubro 26, 2009 Share Publicado: Outubro 26, 2009 Os fertilizantes depende das plantas que tens. Mas acho desnecessário. o anti cloro é para tratares a agua cada vez que colocas agua no aquário.Se for só anti cloro é desnecessario. Então num aqua de 100 L como oteu só precisas de arranjar uns 6 ou 7 garrafoes e ter lá sempre agua a repousar que evapora o cloro e não gastas nada. As bactérias e para acelerar o ciclo, o que também acho desnecessário, a menos que estejas com pressa. Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
almodovar Publicado: Outubro 27, 2009 Autor Share Publicado: Outubro 27, 2009 Os fertilizantes depende das plantas que tens. Mas acho desnecessário. o anti cloro é para tratares a agua cada vez que colocas agua no aquário.Se for só anti cloro é desnecessario. Então num aqua de 100 L como oteu só precisas de arranjar uns 6 ou 7 garrafoes e ter lá sempre agua a repousar que evapora o cloro e não gastas nada. As bactérias e para acelerar o ciclo, o que também acho desnecessário, a menos que estejas com pressa. sem pressas :D tou a fazer tudo como li aqui, o ciclo de uma semana e isso.. so que como me deram os produtos e me aconselharam a fazer, decidi perguntar.. mas entretanto ja descobri.. as instruçoes vinham Coladas, parece quase que enroladas a volta dos fracos, hoje quando mexi num aquilo abriu e dizia la as quantidades a inserir so nao descobri o do Dajana cumps Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
ibanezvai Publicado: Outubro 27, 2009 Share Publicado: Outubro 27, 2009 Os fertilizantes depende das plantas que tens. Mas acho desnecessário. o anti cloro é para tratares a agua cada vez que colocas agua no aquário.Se for só anti cloro é desnecessario. Então num aqua de 100 L como oteu só precisas de arranjar uns 6 ou 7 garrafoes e ter lá sempre agua a repousar que evapora o cloro e não gastas nada. As bactérias e para acelerar o ciclo, o que também acho desnecessário, a menos que estejas com pressa. E está tudo dito.... Sublinhe-se o SEM PRESSAS NO CICLO....... Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts