budaispeste Publicado Outubro 25, 2009 Publicado Outubro 25, 2009 (editado) passem lá e deixem o vosso comentario! Editado Outubro 25, 2009 por budaispeste
João Pedro Palma Publicado: Outubro 29, 2009 Publicado: Outubro 29, 2009 (editado) passem lá e deixem o vosso comentario! Penso que seja mais interactivo opinar aqui que no site mas além do comentário que se seguirá, nao pude de deixar de reparar no homem nu a passar por tras da pessoa que filma e do link acabar em "GAY" lol mas.. O aquário está agradável mas acho que podes sempre por mais plantas.. Não sei que rocha é aquela que tens no meio do aquário mas penso que isso te aumente o pH o que não sei se é bom ou mau porque tens peixes de pHs ácidos com peixes de pHs alcalinos e peixes agressivos.. Não devias juntar pseudotropheus (africanos de pH alcalino) com severus (americanos de pH ácido) porque são peixes agressivos e havia ali alguns confrontos.. E a estatua difura devias tirar.. é pouco natural.. Boa sorte Editado Outubro 29, 2009 por jpp 150L de Apistogrammas Trifasciata (2008) Montagem de um aquário para Apistogrammas (2009) Montagem de Biótopo Sul-Americano de 270L (2010) [Actualizado em Jan.] Montagem de aquário para Camarões (2010)
João Ferreira Publicado: Novembro 6, 2009 Publicado: Novembro 6, 2009 LOLOLOL sem comentarios....homem nu....gay lololol...por acaso é um bom apanhado....lololololl o aquario devia ser mais natural essa estatua tira-lhe o ar natural todo... abraço João Ferreira Cumprimentos, João Ferreira Nunca mais tenho juizo....Tb não sei o que ele come....!!!!!
salreta Publicado: Novembro 6, 2009 Publicado: Novembro 6, 2009 tirando a paisagem externa ao aqua, penso que quanto mais natural estiver o aquário melhor. Os aparelhos devem ser colocados o mais disfarçadamente (parte lateral traseira) e claro cautela com os peixes inseridos pois pode ser um desastre. Peixes=parâmetros água o mais próximo do seu habitat natural. Mesmo assim, os meus parabéns. Procura divulgar teus vídeos em horário nocturno e com opção sim, eu tenho mais de 18 anos...(bricando) lol Salreta
Recommended Posts