Hugo R. Silva Publicado: Janeiro 8, 2010 Autor Publicado: Janeiro 8, 2010 não com estes não vai dar, pois se perderam a cor azul com mudança de exoesqueleto não dão nenhumas garantias para apurar seja o que for. Além de que não tenho aquários suficientes para proceder a um apuramento deste género hehhehe Alguns dos meus aquários (shrimps)
joniclicks Publicado: Janeiro 8, 2010 Publicado: Janeiro 8, 2010 não com estes não vai dar, pois se perderam a cor azul com mudança de exoesqueleto não dão nenhumas garantias para apurar seja o que for. Além de que não tenho aquários suficientes para proceder a um apuramento deste género hehhehe nao percebo nada disto mas o gene nao pode ficar lá na mesma?
Rodrigo Guimarães Publicado: Janeiro 8, 2010 Publicado: Janeiro 8, 2010 (editado) Se o gene estiver no DNA fica lá. Agora não sei é se o exoesqueleto fica lá a cor azul... é uma questão de o Hugo ver Eu também já os tive azuis... mas também estava como o Hugo, falta de aquários. Vê este tópico Hugo Quem dizia que eu tinha uma grande salganhada, parece-me que tu também a tens Editado Janeiro 8, 2010 por Rodrigo Guimarães Cumprimentos, Rodrigo Guimarães
joniclicks Publicado: Janeiro 8, 2010 Publicado: Janeiro 8, 2010 Se o gene estiver no DNA fica lá. Agora não sei é se o exoesqueleto fica lá a cor azul... é uma questão de o Hugo ver :D Eu também já os tive azuis... mas também estava como o Hugo, falta de aquários. Vê este tópico Hugo Quem dizia que eu tinha uma grande salganhada, parece-me que tu também a tens :D fica esclarecido. agora so depende do hugo cumps joni
Hugo R. Silva Publicado: Janeiro 8, 2010 Autor Publicado: Janeiro 8, 2010 Eu não tenho salganhada, eu tenho Neocaridina Heteropoda ponto final. Como tal alguns saem com outras cores, normal tb. Alguns dos meus aquários (shrimps)
Recommended Posts