RicardowD Publicado Outubro 24, 2009 Publicado Outubro 24, 2009 (editado) Tal como tinha dito no outro tópico aqui está o setup do aquario: Tamanho: 60cm Volume: 70l Filtro: HQJ-700G da Sun Sun Termostato: 150W da NEWA Iluminação: 2*24W(PH) Substrato Fértil Areia de rio branca Fauna: 2 corys albinas 2 corys bronze 2 guppys machos 4 femeas 3 guppys femeas alevins 2 guppys machos alevins 6 guppys alevins Flora: CABOMBA aquática VALLISNERIA gigantea ECHINODORUS amazonensis (Penso se este nome) Eu sei que o aquario ainda está despido mas eu ainda vou colocar muitas mais plantas... Peço desculpa pela qualidade das fotos tiradas... Agora as fotos: Espero que gostem comentem critiquem, coloco mais fotos quando colocar os peixes. Editado Outubro 27, 2009 por RicardowD Citar Ricardo Duarte Corydoras, Guppys e Bettas.
RicardowD Publicado: Outubro 25, 2009 Autor Publicado: Outubro 25, 2009 (editado) Agradecia que, criticacem para ir melhorando. Obrigado Editado Outubro 25, 2009 por RicardowD Citar Ricardo Duarte Corydoras, Guppys e Bettas.
algarveboy20 Publicado: Outubro 25, 2009 Publicado: Outubro 25, 2009 Boas! O aquário ainda esta muito "despido" devias por alguma decoração, troncos ou pedras e mais algumas plantas. Cumps J.F Citar
RicardowD Publicado: Outubro 25, 2009 Autor Publicado: Outubro 25, 2009 Boas!O aquário ainda esta muito "despido" devias por alguma decoração, troncos ou pedras e mais algumas plantas. Cumps J.F Exacto estou a pensar nao variar muito a especie de plantas, vou colocar mais 3 ou 4 la no fundo, e umas pedras. Obrigado. Citar Ricardo Duarte Corydoras, Guppys e Bettas.
joaoadias Publicado: Outubro 25, 2009 Publicado: Outubro 25, 2009 (editado) Ola Eu tirava essa valisneria gigantea e punha uma valisneria nana, punha mais cabombas e uma anubia anã. De resto está 5***** Cumprimentos João Dias Editado Outubro 25, 2009 por joaoadias Citar
RicardowD Publicado: Outubro 25, 2009 Autor Publicado: Outubro 25, 2009 Ola Eu tirava essa valisneria gigantea e punha uma valisneria nana, punha mais cabombas e uma anubia anã. De resto está 5***** Cumprimentos João Dias A nana acho que sim concordo contigo, a cabombas tambem tava a pensar colocar mais, e as anubias por acaso nunca gostei muito delas. Obrigado pelo coment. Cumps. Citar Ricardo Duarte Corydoras, Guppys e Bettas.
Ricardo_Costa Publicado: Outubro 26, 2009 Publicado: Outubro 26, 2009 (editado) boas, esta simples eu so punha um fundo escuro realça mais o que vai dentro do aquario de resto ta giro ah e mais plantas e se nao estou em erro tens ai uma cryptocorinus igual a minha se quiserem da um salto ao meu post e ve o tamanho que a minha já tem Editado Outubro 26, 2009 por Ricardo_Costa Citar
joaoadias Publicado: Outubro 26, 2009 Publicado: Outubro 26, 2009 A nana acho que sim concordo contigo, a cabombas tambem tava a pensar colocar mais, e as anubias por acaso nunca gostei muito delas. Obrigado pelo coment. Cumps. Ola Gostos são gostos! Estamos á espera de mais fotos! Cumprimentos João Dias Citar
RicardowD Publicado: Outubro 27, 2009 Autor Publicado: Outubro 27, 2009 Tal como tinha dito no outro tópico aqui está o setup do aquario: Tamanho: 60cm Volume: 70l Filtro: HQJ-700G da Sun Sun Termostato: 150W da NEWA Iluminação: 2*24W(PH) Substrato Fértil Areia de rio branca Fauna: 2 corys albinas 2 corys bronze 2 guppys machos 4 femeas 3 guppys femeas alevins 2 guppys machos alevins 6 guppys alevins Flora: CABOMBA aquática VALLISNERIA gigantea ECHINODORUS amazonensis (Penso se este nome) Eu sei que o aquario ainda está despido mas eu ainda vou colocar muitas mais plantas... Peço desculpa pela qualidade das fotos tiradas... Agora as fotos: Espero que gostem comentem critiquem, coloco mais fotos quando colocar os peixes. Citar Ricardo Duarte Corydoras, Guppys e Bettas.
joaoadias Publicado: Outubro 27, 2009 Publicado: Outubro 27, 2009 Ola O aquário está muito bom eu, só alterava a valisneria gigantea por uma valisneria nana como ja tinha referido. 5***** Cumps. João Dias Citar
RicardowD Publicado: Outubro 27, 2009 Autor Publicado: Outubro 27, 2009 Ola O aquário está muito bom eu, só alterava a valisneria gigantea por uma valisneria nana como ja tinha referido. 5***** Cumps. João Dias Pois sinceramente concordo essa planta é realmente muito bonita talvez vá esta semana ou na proxima comprar mais umas plantitas. Obrigado pelo coment Citar Ricardo Duarte Corydoras, Guppys e Bettas.
joaoadias Publicado: Outubro 27, 2009 Publicado: Outubro 27, 2009 (editado) ok espero ate á semana! XD Editado Outubro 27, 2009 por joaoadias Citar
RicardowD Publicado: Outubro 27, 2009 Autor Publicado: Outubro 27, 2009 ok espero ate á semana! XD Está combinado ;D Citar Ricardo Duarte Corydoras, Guppys e Bettas.
Recommended Posts