HugoMLMC Publicado Outubro 24, 2009 Publicado Outubro 24, 2009 Boas Hoje trouxe um casal que o senhor da loja me disse que eram iguais a ramirezis mas maiores , mas ao reparar melhor neles não tem nada a ver com os ramirezis normais . Alguém sabe de que peixe se trata ? Cumprimentos
HugoMLMC Publicado: Outubro 24, 2009 Autor Publicado: Outubro 24, 2009 Será este ? Mikrogeophagus altispinosus http://fishprofiles.com/profiles/freshwate...s_altispinosus/
paulo.c. Publicado: Outubro 24, 2009 Publicado: Outubro 24, 2009 sim e esse... mas acho que ja devias saber que nao se deve comprar peixes desconhecendo as suas necessidades... Cumps.Paulo Castilho
HugoMLMC Publicado: Outubro 24, 2009 Autor Publicado: Outubro 24, 2009 sim e esse... mas acho que ja devias saber que nao se deve comprar peixes desconhecendo as suas necessidades... Pois mas tendo ramirezis devem ter a mesma necessidade ... Obrigado pela certeza !
paulo.c. Publicado: Outubro 24, 2009 Publicado: Outubro 24, 2009 Pois mas tendo ramirezis devem ter a mesma necessidade ... Obrigado pela certeza ! eles nao sao ramirezis... sao ambos Mikrogeophagus.... e sao bastante diferentes..desde a zona onde andam no aqua ..onde comem...o temperamento... e ate no ph e temperatura ,existe certas diferenças(poucas mas existe). Cumps.Paulo Castilho
Recommended Posts