almodovar Publicado Outubro 23, 2009 Publicado Outubro 23, 2009 Boa Noite pessoal.. depois de muita leitura por aqui .. eu estou prestes a adquirir este aquario 'Aqua pro space pro 75' ,e desfazer me do meu de 30L e gostava que me dessem umas ideias para juntar ás minhas.. Eu agora para o inicio queria ter algo nao muito complicado.. do género, ter um substracto fertil e plantar algumas plantas de facil manutençao ainda que pequenas, para as ir vendo crescer.. e meter la alguns Guppies, neons, etc, cardumezitos ainda a decidir.. a minha ideia era ter algo deste género.. agora, queria ideias de plantas para esse Fim, e que subtrato usar... agora pelo inicio.. acham que vai dar alguma coisa de jeito? cumps Citar
maseumaseu Publicado: Outubro 23, 2009 Publicado: Outubro 23, 2009 Viva! Penso que antes de avançares para qualquer compra de plantas ou peixes devias pensar que tipo de setup queres fazer: América do Sul, Central, Africana ou Asiática. Força nisso! Citar "Enquanto o poço não seca, não sabemos dar valor à água." Thomas Fuller
almodovar Publicado: Outubro 23, 2009 Autor Publicado: Outubro 23, 2009 Viva! Penso que antes de avançares para qualquer compra de plantas ou peixes devias pensar que tipo de setup queres fazer: América do Sul, Central, Africana ou Asiática. Força nisso! se for o que estou a pensar.. tem a haver por exemplo: africana, os ciclideos africanos por ex? isso foi algo que me falaram e nao percebi bem.. cumps Citar
karminzo Publicado: Outubro 23, 2009 Publicado: Outubro 23, 2009 Penso que se refere a toda a estrutura de layout, ou seja, o tipo de fundo, o tipo de flora e claro fauna. Os esquemas de construção e layout são definidos pelo enquadramento que queremos dar ao aquário, a vegetação também condiciona em parte o tipo de fauna. Citar
Recommended Posts