Ricardo Paula Publicado Outubro 22, 2009 Share Publicado Outubro 22, 2009 Amigos, Gostaria de saber se é possivel manter um aquário somente com rocha viva e alguma fauna. Nao tenho nenhuma expriência em água salgada, e estava a pensar em montar um aquário somente com rocha e conforme ganhar conhecimento ir colocando corais. Estou a pensar em comprar 50% de rocha viva e 50% de rocha morta e esperar doius ou três meses para deixar colonizar ou é exagero? Abraço, Ricardo APC # 207 Webcam ligada das 19 ás 24 horas. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
cjorgene Publicado: Outubro 23, 2009 Share Publicado: Outubro 23, 2009 Amigos, Gostaria de saber se é possivel manter um aquário somente com rocha viva e alguma fauna. Nao tenho nenhuma expriência em água salgada, e estava a pensar em montar um aquário somente com rocha e conforme ganhar conhecimento ir colocando corais. Estou a pensar em comprar 50% de rocha viva e 50% de rocha morta e esperar doius ou três meses para deixar colonizar ou é exagero? Olá NO-NAME ? Não...não è exagero...e recomenda-se. Um abraço Cjorgene Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
caramelo Publicado: Novembro 10, 2009 Share Publicado: Novembro 10, 2009 o dobro de tempo ainda serria melhor. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Pedro Conceição Publicado: Novembro 15, 2009 Share Publicado: Novembro 15, 2009 Atenção à rocha morta. A maior parte da rocha morta que é vendida nas lojas não é maturada. Em algumas as pessoas podem comprar, pagando o que quer e depois a própria loja matura a rocha, mas é raro. Deves maturar primeiro a rocha. De que litragem estás a pensar montar? MEGA ARQUIVO Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts