Recommended Posts

Publicado (editado)

ola a todos.

Hoje vi um Tanque, cheio cheio de uma planta que parece LENTILHA DE ÁGUA.

sera que e???

este tanque ta cheio. sao minusculas folhas.

mas nao sendo, sera k da para por no aquario quente??

Ajudem-me

cumprimentos

Telmo Antunes

Editado por telmo antunes
  • 2 semanas depois...
Publicado:
ola a todos.

Hoje vi um Tanque, cheio cheio de uma planta que parece LENTILHA DE ÁGUA. Tiras-te fotos?

sera que é??? Se tu não sabes e viste o que dizer da malta que não viu...advinhos?

este tanque ta cheio. sao minusculas folhas. Isto parece um triller...

mas nao sendo, sera k da para por no aquario quente?? Se não foi a mulher, foi o mordomo. Ah, depende da temperatura...o quê? ;)

Ajudem-me Se calhar pode ser possível, se colocares fotos....

cumprimentos

Telmo Antunes

Arlindo

O meu Feedback em: http://www.aquariofilia.net/forum/index.ph...ic=98620

Publicado:
ola a todos.

Hoje vi um Tanque, cheio cheio de uma planta que parece LENTILHA DE ÁGUA.

sera que e???

este tanque ta cheio. sao minusculas folhas.

mas nao sendo, sera k da para por no aquario quente??

Ajudem-me

cumprimentos

Telmo Antunes

Viva,

Penso que de flutuantes apenas os nenuphares é que não se podem por em aquas de agua quente. Vê aqui mais info da planta em questão.

Quando vi o titulo do tópico, "...VA la Ajudem", pensei que fosse algo mais importante....

cumps

entremargens6hc1.png

Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa

Publicado:

Tanto dá para água quente como fria, é uma praga. Normalmente dá-se pelo nome de Lemna Minor, ou é da família...

No meu lago começou bem, mas as carpas durante as minhas férias limparam-na.... em alguns dos meus aquarios tá dificil de eliminar...

PauloA :)

Publicado:
Tanto dá para água quente como fria, é uma praga. Normalmente dá-se pelo nome de Lemna Minor, ou é da família...

No meu lago começou bem, mas as carpas durante as minhas férias limparam-na.... em alguns dos meus aquarios tá dificil de eliminar...

PauloA :)

No meu aquário nunca foi uma verdadeira praga mas sempre foi havendo um bocadinho. Um dia resolvi por a saída do filtro mais à superfície e a agitação da agua é tal que ela acabou por desaparecer

Publicado:

Viva,

Para eliminar lentilha de água num aqua é muito fácil... é passar com um camaroeiro à superfície... limpa tudo. Se sobrar uma ou outra folha... retira-se à mão mais tarde ou mais cedo

cumps

entremargens6hc1.png

Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa