telmo antunes Publicado Outubro 20, 2009 Publicado Outubro 20, 2009 (editado) ola a todos. Hoje vi um Tanque, cheio cheio de uma planta que parece LENTILHA DE ÁGUA. sera que e??? este tanque ta cheio. sao minusculas folhas. mas nao sendo, sera k da para por no aquario quente?? Ajudem-me cumprimentos Telmo Antunes Editado Outubro 20, 2009 por telmo antunes
Arlindo Publicado: Novembro 1, 2009 Publicado: Novembro 1, 2009 ola a todos. Hoje vi um Tanque, cheio cheio de uma planta que parece LENTILHA DE ÁGUA. Tiras-te fotos? sera que é??? Se tu não sabes e viste o que dizer da malta que não viu...advinhos? este tanque ta cheio. sao minusculas folhas. Isto parece um triller... mas nao sendo, sera k da para por no aquario quente?? Se não foi a mulher, foi o mordomo. Ah, depende da temperatura...o quê? Ajudem-me Se calhar pode ser possível, se colocares fotos.... cumprimentos Telmo Antunes Arlindo__________O meu Feedback em: http://www.aquariofilia.net/forum/index.ph...ic=98620
pedrioo Publicado: Novembro 1, 2009 Publicado: Novembro 1, 2009 ola a todos. Hoje vi um Tanque, cheio cheio de uma planta que parece LENTILHA DE ÁGUA. sera que e??? este tanque ta cheio. sao minusculas folhas. mas nao sendo, sera k da para por no aquario quente?? Ajudem-me cumprimentos Telmo Antunes Viva, Penso que de flutuantes apenas os nenuphares é que não se podem por em aquas de agua quente. Vê aqui mais info da planta em questão. Quando vi o titulo do tópico, "...VA la Ajudem", pensei que fosse algo mais importante.... cumps Grupo Entre Margens Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa
alfapa Publicado: Novembro 1, 2009 Publicado: Novembro 1, 2009 Tanto dá para água quente como fria, é uma praga. Normalmente dá-se pelo nome de Lemna Minor, ou é da família... No meu lago começou bem, mas as carpas durante as minhas férias limparam-na.... em alguns dos meus aquarios tá dificil de eliminar... PauloA
jmnduarte Publicado: Novembro 1, 2009 Publicado: Novembro 1, 2009 Tanto dá para água quente como fria, é uma praga. Normalmente dá-se pelo nome de Lemna Minor, ou é da família... No meu lago começou bem, mas as carpas durante as minhas férias limparam-na.... em alguns dos meus aquarios tá dificil de eliminar... PauloA No meu aquário nunca foi uma verdadeira praga mas sempre foi havendo um bocadinho. Um dia resolvi por a saída do filtro mais à superfície e a agitação da agua é tal que ela acabou por desaparecer
pedrioo Publicado: Novembro 1, 2009 Publicado: Novembro 1, 2009 Viva, Para eliminar lentilha de água num aqua é muito fácil... é passar com um camaroeiro à superfície... limpa tudo. Se sobrar uma ou outra folha... retira-se à mão mais tarde ou mais cedo cumps Grupo Entre Margens Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa
Recommended Posts