j.m Publicado Outubro 19, 2009 Publicado Outubro 19, 2009 pessoal qual o melhor limpa vidros que coma algas alguem me pode dizer !??? abraços queria comprar e nao sei que comprar joao a.
Vector Publicado: Outubro 19, 2009 Publicado: Outubro 19, 2009 pessoal qual o melhor limpa vidros que coma algas alguem me pode dizer !??? abraços queria comprar e nao sei que comprar Otocinclus , Ancistrus e Neritinas Zebra
j.m Publicado: Outubro 19, 2009 Autor Publicado: Outubro 19, 2009 desculpem mas que nao meixa no fundo isto e nao faça o trabalho do limpa fundos pois tenha a planta Eleocharis parvula a pouco tempo joao a.
Vector Publicado: Outubro 19, 2009 Publicado: Outubro 19, 2009 desculpem mas que nao meixa no fundo isto e nao faça o trabalho do limpa fundos pois tenha a planta Eleocharis parvula a pouco tempo entao Otocinclus e Neritinas Zebras..
j.m Publicado: Outubro 22, 2009 Autor Publicado: Outubro 22, 2009 alguem sabe me dizer que peixe e este!!! deram me e tambem nao sabia o nome so sei que anda a limpar o vidro acho eu joao a.
fabio j Publicado: Outubro 22, 2009 Publicado: Outubro 22, 2009 Boas Esse parece-me um SAE (Siamese Algae Eater) mas não tenho a certeza... E são bons a limpar as algas indesejáveis, mas crescem um pouco... [url="http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=193075"]......::::::Real Test:::::::......[/url][color=#ff0000][size=2][size=3]([/size]Desactivado)[/size][/color][url="http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=202493"]...:::The Green Plain:::...[/url]CumprimentosFábio Joaquim
j.m Publicado: Outubro 22, 2009 Autor Publicado: Outubro 22, 2009 pois tb pensei nisso mas estes nao tem bigodes nem se agarram ao vidro a chupar so passam no vidro sempre a nadar de baixo para cima e nao param estam sempre a fazer isso joao a.
fabio j Publicado: Outubro 22, 2009 Publicado: Outubro 22, 2009 pois tb pensei nisso mas estes nao tem bigodes nem se agarram ao vidro a chupar so passam no vidro sempre a nadar de baixo para cima e nao param estam sempre a fazer isso Pois, isso é porque não são peixes-gato.... [url="http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=193075"]......::::::Real Test:::::::......[/url][color=#ff0000][size=2][size=3]([/size]Desactivado)[/size][/color][url="http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=202493"]...:::The Green Plain:::...[/url]CumprimentosFábio Joaquim
j.m Publicado: Outubro 22, 2009 Autor Publicado: Outubro 22, 2009 mas podem ser a mesma SAE (Siamese Algae Eater) ?? joao a.
oportunidade Publicado: Outubro 22, 2009 Publicado: Outubro 22, 2009 acredita...os meçhores e mais sossegados são os ottos...
nf98977a Publicado: Outubro 23, 2009 Publicado: Outubro 23, 2009 Tens aí uns siamese algae eater (SAE). Quando pequenos limpam bem as algas tipo "cabelo", depois crescem e preferem flocos. Crescem bastante, tenho quatro á um ano tinham uns 6cm, e agora devem ter o dobro ou mais. Agora "trabalham" pouco ou quase nada nas limpezas; mas é um peixe bonito na mesma. Se queres peixes para limpar e que não cresçam muito, nem fiquem "preguiçosos", compra uns otos ou uns pitbull lda25, depois tens os camarões que também fazem um bom trabalho, os red cherry são baratos e reproduzem-se bem, são uma boa escolha. Cumps.
j.m Publicado: Outubro 25, 2009 Autor Publicado: Outubro 25, 2009 (editado) pessoal os SAE (Siamese Algae Eater) atacam os camaroes Neocaridina heteropoda var. red ? apareceram me hoje 2 mortes ja os vi a traz deles acho que foram eles pois vi um a tentar comer o camarao ja depois de morto !!!! Editado Outubro 25, 2009 por j.m joao a.
nf98977a Publicado: Outubro 25, 2009 Publicado: Outubro 25, 2009 pessoal os SAE (Siamese Algae Eater) atacam os camaroes Neocaridina heteropoda var. red ?apareceram me hoje 2 mortes ja os vi a traz deles acho que foram eles pois vi um a tentar comer o camarao ja depois de morto !!!! Os meus atacam, mas acho que aprenderam com os escalares. Mas também pode ser por já serem grandinhos, e á medida que um peixe cresce, o menu passa a ser tudo o que caiba na boca...
KenzoPT Publicado: Dezembro 4, 2009 Publicado: Dezembro 4, 2009 Tens a Beaufortia leveretti, peixe muito trabalhador e resistente. Novo Projecto... Hindu Kush 540L150 x 60 x 60 Aquariofilia iniciada em: 6 de Novembro 2009
zekazeka Publicado: Dezembro 6, 2009 Publicado: Dezembro 6, 2009 pessoal os SAE (Siamese Algae Eater) atacam os camaroes Neocaridina heteropoda var. red ? apareceram me hoje 2 mortes ja os vi a traz deles acho que foram eles pois vi um a tentar comer o camarao ja depois de morto !!!! Boas! Tenho um SAE junto com red cherrys nunca dei conta de ataques aos camaroes...estao todos de perfeita saude!
Recommended Posts