tomass Publicado Outubro 19, 2009 Share Publicado Outubro 19, 2009 Boas, Tive postura e ontem eclodiram, gostava de saber se começo a dar artémia apenas quando começam a nadar e se posso dar artémia recem eclodida juntamente com a agua onde ela eclode. CumprimentosTomásFeedback Comunitário Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
tomass Publicado: Outubro 19, 2009 Autor Share Publicado: Outubro 19, 2009 Ninguém pode ajudar??? CumprimentosTomásFeedback Comunitário Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
ki_ko Publicado: Outubro 19, 2009 Share Publicado: Outubro 19, 2009 Boas, Tive postura e ontem eclodiram, gostava de saber se começo a dar artémia apenas quando começam a nadar e se posso dar artémia recem eclodida juntamente com a agua onde ela eclode. senao me engano é passado 5 dias de eclodirem. com um pano coa e mete la so artemia porque a agua da artemia tem sal e etc. T-SHIRT AQUARIOFILIA -->>>http://www.aquariofilia.net/forum/viewtopi...pic.php?t=45515 Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts