Fabulus Publicado Outubro 19, 2009 Share Publicado Outubro 19, 2009 Boas. Aqui vai o meu ultimo aquário! Mas está a faltar qualquer coisa, apesar de ainda estar na sua fase inicial! Agradeço opiniões e sugestões. Setup do aquário: Dimensões - 50X40X40, 80L Iluminação - 2 PLL 35W Filtro - AquaClear 50 Termostato - Tetra a 24º Substracto - Elos e areia branca CO2 - Caseiro Fauna 14 Neons 3 Kuhlii 2 SAE 5 Red Cherry ? White Pearl Flora Pogostemon Helferi Hemianthus Cuba Heleocharis Parvula Cryptocoryne becketii ( não tenho a certeza) Valisneria Nana (não tenho a certeza) Aqui vão algumas fotos do aquário, neste momento tem 3 meses! Não está muito desenvolvido porque tive muitos problemas com algas, mas finalmente resolvidos, decidi colocar fotos aqui no fórum! Agradeço a vossa opinião, e sugestões. Citar Discus Beach Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
bobby Publicado: Outubro 19, 2009 Share Publicado: Outubro 19, 2009 (editado) Na minha OPINIAO era um(s) bruto elemento central (ou cantos) bastante alto i fino .. um ganda calhau que desse assim um ar mistico p realçar esse bonito azul de fundo. essa parte branca acho que esta um espaço "visualmente morto".. boa sorte abrç http://www.negociosdojapao.com.br/papel%20...ios/aquario.htm (VALE A PENA TODOS DAREM UMA OLHADELA NESTAS PICS. brutos lay-outs mesmo! ) Editado Outubro 19, 2009 por bobby Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Fabulus Publicado: Outubro 20, 2009 Autor Share Publicado: Outubro 20, 2009 Na minha OPINIAO era um(s) bruto elemento central (ou cantos) bastante alto i fino .. um ganda calhau que desse assim um ar mistico p realçar esse bonito azul de fundo. essa parte branca acho que esta um espaço "visualmente morto".. boa sorte abrç Pois realmente não consegui nem de perto nem de longe o que queria com a parte de areia branca! Tenho estado a pensar em colocar um elemento central, mas ainda estou na duvida o que vai ser, se uma pedra um tronco ou um grupo de plantas! Obrigado pelas sugestões. Abraço. Citar Discus Beach Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Tânia Filipa Publicado: Outubro 20, 2009 Share Publicado: Outubro 20, 2009 Está muito bonito, parabéns. Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
João Abóbora Publicado: Outubro 20, 2009 Share Publicado: Outubro 20, 2009 Vais ter problemas para controlar a Eleocharis misturada com a HC A crypto quando pegar a sério, vai te tapar as pogostemons que estão atrás. Citar "Ninguém é tão grande que não possa aprender, nem tão pequeno que não possa ensinar..." Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
bobby Publicado: Outubro 20, 2009 Share Publicado: Outubro 20, 2009 na minha opiniao era uma grande pedra mas realmente nao pode ser qualquer uma.. .. mexa na disposiçao das pedras da frente mais plantas grandes Força ai.. veja fotos muuuitas fotos..tire ideias o seu aqua joga mto bem com simplicidade e mistica ... Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Fabulus Publicado: Outubro 20, 2009 Autor Share Publicado: Outubro 20, 2009 Muito obrigado pelas opiniões. Vais ter problemas para controlar a Eleocharis misturada com a HC icon_razz.gifA crypto quando pegar a sério, vai te tapar as pogostemons que estão atrás Realmente a Eleocharis está a criar runners muito rápido, já tive num outro aquário e praticamente não se desenvolveu, a minha ideia era criar tufos concentrado e denso, mas já vi que vai ser difícil!!! Tinha vontade era de colocar Blyxa Japonica, mas não consigo encontrar! Quanto a crypto, se ela começar a tapar as pogostemon, tiro do aquário! na minha opiniao era uma grande pedra mas realmente nao pode ser qualquer uma.. eusathink.gif Não coloquei 1 mas sim 2 pedras!!! Aqui vão as fotos! Digam sua justiça. Abraço Citar Discus Beach Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
bobby Publicado: Outubro 20, 2009 Share Publicado: Outubro 20, 2009 ficaram DEMAIS as pedras ...(um pc mais altas eram perfect! ) mas esse lado ta 5* !!! repara que tu proprio nao mostras a parte da areia branca ... como tu disseste apesar de 3meses ainda esta em fase inicial. e a busca do lay out é algo que todos damos voltas e voltas... repensa mais umas ideias para esse espaço frontal .. falta.te ''altura'' ate ja Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
João Paulo Viegas Publicado: Outubro 22, 2009 Share Publicado: Outubro 22, 2009 O aqua está muito bonito. Parabéns e vai actualizando. Bem vindo à comunidade. Citar Ajuda em Aquariofilia Mas que raio é o Ciclo do Azoto? ex-membro FinwePalintir Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Hugo Bernardo Publicado: Outubro 22, 2009 Share Publicado: Outubro 22, 2009 Essa vista da esquerda para a direita está brutal. As pedras estão muito fixes. keep going Hugo Bernardo Citar ------ Crystal Roots - Nature Aquarium ------ Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Fabulus Publicado: Outubro 22, 2009 Autor Share Publicado: Outubro 22, 2009 Muito obrigado pelos comentários. Agora falta alterar a parte frontal onde coloquei a areia branca. Estou a pensar tirar a areia, e colocar terra e continuar o tapete com a HC. Estou também na duvida se retiro a Eleocharis, pois não está a ficar concentrada como eu queria, está a misturar muito com a HC e dá um aspecto um pouco desorganizado!!! Que acham? Abraço Citar Discus Beach Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
João Paulo Viegas Publicado: Outubro 23, 2009 Share Publicado: Outubro 23, 2009 Muito obrigado pelos comentários. Agora falta alterar a parte frontal onde coloquei a areia branca. Estou a pensar tirar a areia, e colocar terra e continuar o tapete com a HC. Estou também na duvida se retiro a Eleocharis, pois não está a ficar concentrada como eu queria, está a misturar muito com a HC e dá um aspecto um pouco desorganizado!!! Que acham? Abraço Concordo. Citar Ajuda em Aquariofilia Mas que raio é o Ciclo do Azoto? ex-membro FinwePalintir Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts