The_Command Publicado Outubro 18, 2009 Publicado Outubro 18, 2009 Boas.. Estou ajudar um amigo a construir um terrário para uma iguana mas deparamo-nos com algumas duvidas, gostariamos de obter opiniões vossas. Podemos usar espuma de polietano, pintada e ivernizada com tintas não toxicas? Quanto a respiração de entrada e saida de ar como + o devemos fazer o terrário terá mais ou menos 1,80m de altura por 1m de largura. Estavamos a pensar usar ventoinhas de PC para fazer entrar e sair o ar. Brevemente irei criar aqui um tópico passo a passo da montagem do terrário, estive a ver aqui no fórum e não encotrei nada do género, está a ficar muito fixe mesmo. Citar
The_Command Publicado: Outubro 20, 2009 Autor Publicado: Outubro 20, 2009 Ninguém me pode ajudar com as duvidas acima indicadas? Obrigado... Citar
Daniel Santos Publicado: Outubro 22, 2009 Publicado: Outubro 22, 2009 boas tenho uma iguana tambem acerca de 3 ou 4 meses, e tambem fiz um terrario para ela embora um bucadinho mais pequeno, pelo que tenho visto nao precisas de or ventoinhas para o ar circular uma rede por cima do terrario deverá bastar para a circulaçao de ar,quanto a espuma nao sei... cumps Citar *
zequinha1982 Publicado: Outubro 24, 2009 Publicado: Outubro 24, 2009 boas eu tenho um terrario desse tamanho mas fiz com acrilico de 0,5 ml para o construir usei traves em l nas juncoes usei silicone para aquarios nao toxico a espume e bom para ela depois puder subir mas por outro lado se ela arrancar um bocado e engolir pode ser mau o vernis e tinta eu dispensava ps a minha iguana ja tem 2 anos Citar
cristovao Publicado: Outubro 24, 2009 Publicado: Outubro 24, 2009 as unhas delas desfazem isso em 3 tempos Citar
Recommended Posts