Recommended Posts

Publicado

Boas,

os meus bettas puseram os ovos hoje, mas reparei que ha montes de bichinhos brancos, muito pequenos mesmo, a correr nos vidros todos....

Dr.... é grave? afecta os ovos? o que devo fazer?

/Serge

Publicado:
Boas,

os meus bettas puseram os ovos hoje, mas reparei que ha montes de bichinhos brancos, muito pequenos mesmo, a correr nos vidros todos....

Dr.... é grave? afecta os ovos? o que devo fazer?

Não estou a ver de momento o que possa ser, só pesquisando um pouco mais acerca do assunto. No entanto de uma coisa podes ter a certeza, se não for prejudicial para os ovos, quando os alevinos nascerem, vai ser um petisco para eles.

Publicado:
Serao planarias? (procura no google por fotos)

As planarias parecem lesmas... estes sao rapidos!!! parece pulgas...

/Serge

Publicado:
Parece isso mesmo!!! é preocupante para os ovos e peixes?

Se fores uma dafnia e preocupante, se fores um peixe chamas lhe um petisco! quanto aos ovos nao te sei dizer, mas assim que os peixinhos tiverem boca suficiente para elas, vao ser todas comidinha viva.

Publicado:
Se fores uma dafnia e preocupante, se fores um peixe chamas lhe um petisco! quanto aos ovos nao te sei dizer, mas assim que os peixinhos tiverem boca suficiente para elas, vao ser todas comidinha viva.

a ver vamos :D deve nascer amanha penso eu do que... :rolleyes:

/Serge

Publicado:
Parece isso mesmo!!! é preocupante para os ovos e peixes?

Pois como disse antes, para os ovos não sei se é preocupante. Mas para as dafnias quando os alevinos nascerem, vai ser e muito. Eles vão adorar as dafnias, hehehe