sergealain Publicado Outubro 18, 2009 Publicado Outubro 18, 2009 Boas, os meus bettas puseram os ovos hoje, mas reparei que ha montes de bichinhos brancos, muito pequenos mesmo, a correr nos vidros todos.... Dr.... é grave? afecta os ovos? o que devo fazer? /Serge
Rúben Ferreira Publicado: Outubro 19, 2009 Publicado: Outubro 19, 2009 Boas, os meus bettas puseram os ovos hoje, mas reparei que ha montes de bichinhos brancos, muito pequenos mesmo, a correr nos vidros todos.... Dr.... é grave? afecta os ovos? o que devo fazer? Não estou a ver de momento o que possa ser, só pesquisando um pouco mais acerca do assunto. No entanto de uma coisa podes ter a certeza, se não for prejudicial para os ovos, quando os alevinos nascerem, vai ser um petisco para eles. A minha mascote
NunoCAST Publicado: Outubro 19, 2009 Publicado: Outubro 19, 2009 Serao planarias? (procura no google por fotos) FEEDBACK
sergealain Publicado: Outubro 19, 2009 Autor Publicado: Outubro 19, 2009 Serao planarias? (procura no google por fotos) As planarias parecem lesmas... estes sao rapidos!!! parece pulgas... /Serge
NunoCAST Publicado: Outubro 19, 2009 Publicado: Outubro 19, 2009 As planarias parecem lesmas... estes sao rapidos!!! parece pulgas... Ve se parecem com estas: dafnias FEEDBACK
sergealain Publicado: Outubro 19, 2009 Autor Publicado: Outubro 19, 2009 Ve se parecem com estas:dafnias Parece isso mesmo!!! é preocupante para os ovos e peixes? /Serge
NunoCAST Publicado: Outubro 19, 2009 Publicado: Outubro 19, 2009 Parece isso mesmo!!! é preocupante para os ovos e peixes? Se fores uma dafnia e preocupante, se fores um peixe chamas lhe um petisco! quanto aos ovos nao te sei dizer, mas assim que os peixinhos tiverem boca suficiente para elas, vao ser todas comidinha viva. FEEDBACK
sergealain Publicado: Outubro 19, 2009 Autor Publicado: Outubro 19, 2009 Se fores uma dafnia e preocupante, se fores um peixe chamas lhe um petisco! quanto aos ovos nao te sei dizer, mas assim que os peixinhos tiverem boca suficiente para elas, vao ser todas comidinha viva. a ver vamos :D deve nascer amanha penso eu do que... /Serge
Rúben Ferreira Publicado: Outubro 21, 2009 Publicado: Outubro 21, 2009 Parece isso mesmo!!! é preocupante para os ovos e peixes? Pois como disse antes, para os ovos não sei se é preocupante. Mas para as dafnias quando os alevinos nascerem, vai ser e muito. Eles vão adorar as dafnias, hehehe A minha mascote
Recommended Posts