Okocha Publicado: Outubro 20, 2009 Autor Publicado: Outubro 20, 2009 De facto também tenho andado às voltas com essa questão, pois estou a reunir material para um aqua desta natureza, mas estou muito renitente quanto à construção do mesmo uma vez que o boom de nutrientes sem a respectiva fauna, provoca-me algum incomodo, pois como nunca montei um aqua plantado a sério e existem muitas duvidas. Quanto ao aqua acho-o muito bonito pela sua simplicidade, talvez por isso me incline mais para este tipo de aquas, no entanto olhando para as fotos do aqua e à disposição das pedras...esperarei pacientemente para ver como o autor irá preencher a "falha" que referiu e a evolução do mesmo. Boa sorte com o aqua. Ora ai está a falha não é para ser preenchida, existe a falha para dar a ilusão de mais alguma profundidade apenas isso ;D Cumprimentos Citar
petty Publicado: Outubro 21, 2009 Publicado: Outubro 21, 2009 Boas, realmente andas com a pica toda, mais uma montagem :D , mas que grande maluco bang , assim é que é, está muito fixe mesmo... meus parabéns e até a próxima montagem que por este andar é já para a semana .gif' class='bbc_emoticon' alt=':biggn:' /> Cump. Petty Citar
krypticall Publicado: Outubro 21, 2009 Publicado: Outubro 21, 2009 Boas Okocha Mais uma boa montagem da tua parte. Mas deverias de ter sido mais paciente na montagem do mesmo, pegavas num fermao e num martelo e aos poucos dava forma a essa pedra. acho que para ficar porreiro o efeito deveria de ser este, na minha opiniao. Citar
Hugo Bernardo Publicado: Outubro 21, 2009 Publicado: Outubro 21, 2009 Simples e bonito, como se quer. Vou seguir com atenção a evolução do teu aqua. Cumprimentos Hugo Bernardo Citar ------ Crystal Roots - Nature Aquarium ------
Okocha Publicado: Outubro 21, 2009 Autor Publicado: Outubro 21, 2009 Desculpa discordar krypticall, mas farto que pedras em "bico" ando eu ahahaha, quis fazer algo diferente e daqui a uns tempos vais me dar razão Cumprimentos Citar
krypticall Publicado: Outubro 21, 2009 Publicado: Outubro 21, 2009 (editado) A ediçao era mais para teres a noçao das proporçoes , o formato seria ao teu gosto. Mas sendo assim vou esperar por esse teu trunfo na manga Editado Outubro 21, 2009 por krypticall Citar
canito Publicado: Outubro 21, 2009 Publicado: Outubro 21, 2009 Pois é.... Já te tinha dito... tens o teu estilo... e segues o teu caminho... Não abdicas das tuas idéias... e sabes o que queres... e o que vais fazer. -O que dizer ???? -Continua.... E não te esqueças que eu tambem estou curioso... Citar JARDIM DO EDENNATURE AQUARIUMNATURE AQUARIUM 2
Okocha Publicado: Outubro 22, 2009 Autor Publicado: Outubro 22, 2009 Eu sei krypticall, essa do "trunfo" anda-me a partir todo ahahahah Nem mais canito, senão for assim lá se vai o que temos em mente e depois já não há volta a dar Cumprimentos Citar
Okocha Publicado: Outubro 26, 2009 Autor Publicado: Outubro 26, 2009 Bem passou 1 semana, e pouco mudou pois só começei a fertelizar ontem, prometo que da próxima actualização as coisas já vão estar mais compostas Cumprimentos Citar
Okocha Publicado: Novembro 4, 2009 Autor Publicado: Novembro 4, 2009 Vejam o que me apareceu nas rochas, não faço a mínima do que será, pois esta montagem só teve Eleocharis Acicularis Cumprimentos Citar
Murkas Publicado: Novembro 4, 2009 Publicado: Novembro 4, 2009 Boas, provavelmente alguma semente numa reentracia da pedra, as minhas estiveram 1 dia de molho em lixivia e mesmo assim nasceram algumas plantas não sei muito bem como... Quanto ao aqua, estou como o krypticall, a aguardar com alguma curiosidade por esse trunfo Abraço Citar A pesquisa é nossa amiga... pesquisem antes de perguntar!
Okocha Publicado: Novembro 5, 2009 Autor Publicado: Novembro 5, 2009 Não deixa de ser um acontecimento engraçado, nunca me tinha acontecido daí o meu "espanto" Cumprimentos Citar
Okocha Publicado: Novembro 6, 2009 Autor Publicado: Novembro 6, 2009 Decidi adicionar mais alguma flora, Eleocharis Acicularis na zona frontal e Eleocharis Vivipara nas zonas laterais traserias, aqui fica o estado actual, Cumprimentos Citar
DORA NEVES Publicado: Novembro 6, 2009 Publicado: Novembro 6, 2009 Decidi adicionar mais alguma flora, Eleocharis Acicularis na zona frontal e Eleocharis Vivipara nas zonas laterais traserias, aqui fica o estado actual, Cumprimentos Boa tarde... Adoro as pedras, sao lindas. Vou tentar encontrar Cumpr Citar
Okocha Publicado: Novembro 7, 2009 Autor Publicado: Novembro 7, 2009 De facto são um tipo de pedras que dão uma vida enorme a um áqua, recomendo a todos ;D Cumprimentos Citar
FILIPEALMEIDA Publicado: Novembro 8, 2009 Publicado: Novembro 8, 2009 Parabéns! Quando essa Eleocharis frontal cobrir, isso vai ficar estrondoso! vai actualizado para vermos! Citar Abraço, Filipe Almeida APC #484
João Q Publicado: Novembro 8, 2009 Publicado: Novembro 8, 2009 Boas Realmente quando esse tapete fechar, vai ficar algo de magnífico Ainda estou para ver é o que tens na manga, em relação à pedra nao ser pontiaguda... Citar Cumprimentos, João
Okocha Publicado: Novembro 9, 2009 Autor Publicado: Novembro 9, 2009 Já começo é a sentir a pressão em relacção à main stone, mas cada vez mais me convenço do que eu tinha idealizado não vou conseguir realizar, devido haver um ponto de tensão entre ela e o espaço vazio ... Cumprimentos Citar
João Paulo Viegas Publicado: Novembro 9, 2009 Publicado: Novembro 9, 2009 huuuuummmmm Dúvidas na montagem? Citar Ajuda em Aquariofilia Mas que raio é o Ciclo do Azoto? ex-membro FinwePalintir
Okocha Publicado: Novembro 10, 2009 Autor Publicado: Novembro 10, 2009 Não se trata de ter dúvidas na montagem, mas sim um pequeno obstáculo de percurso :D Mas eu já sei como resolver, talvez introduza mais alguns fragmentos de rocha. Cumprimentos Citar
João Paulo Viegas Publicado: Novembro 10, 2009 Publicado: Novembro 10, 2009 Ficarei atento para as alterações que faças nesse aquário que para mim já está muito bonito. Citar Ajuda em Aquariofilia Mas que raio é o Ciclo do Azoto? ex-membro FinwePalintir
buedamau Publicado: Novembro 10, 2009 Publicado: Novembro 10, 2009 acho que está espectacular, muito simples e essas ervas novas lá atrás lhe deram outra alma! também acho, mesmo assim essa mainstone, como lhe chamas um pouco opressiva e pesada em relação ao curto espaço livre que sobra. ainda por cima, e não sei bem porquê, não parece numa posição muito natural em relação às outras. se calhar é do formato em barriga por baixo. talvez apenas rodando essa barriga para cima e a reentrância para baixo seja suficiente para o conjunto se aproximar mais do que imaginaste... de qualquer maneira já está lindo assim! Citar -------RouGh2sTart------- -------the twins connection------
Okocha Publicado: Novembro 10, 2009 Autor Publicado: Novembro 10, 2009 Vou tentar mudar a posição dela, senão tento trocar por outra mais fina a ver vamos ;D Mas estava a precisar de ler comentários como este para decidir mudar o que não queria ver LOL Cumprimentos Citar
canito Publicado: Novembro 10, 2009 Publicado: Novembro 10, 2009 Eu já disse o que tinha a dizer... Mais uma vez... desculpa lá... Abraço. Citar JARDIM DO EDENNATURE AQUARIUMNATURE AQUARIUM 2
Recommended Posts