JoaoDomingos Publicado Outubro 17, 2009 Share Publicado Outubro 17, 2009 Boa noite gente, Já alguém adquiriu algum material da HBL?! Estão contentes com o mesmo? Estive a ver e encontrei um filtro HBL-301 e faz 300 l/H se não me engano e era 6€, uma pechinca... Cumprimentos JoaoDomingos PS: Não me enganei a escrever a marca do filtro, é mesmo HBL Citar O MEU AQUA Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Hugo R. Silva Publicado: Outubro 17, 2009 Share Publicado: Outubro 17, 2009 Filtro HBL é da sunsun. Será maioritariamente um filtro de esponja. Só se for para isso. Citar Alguns dos meus aquários (shrimps) Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
JoaoDomingos Publicado: Outubro 17, 2009 Autor Share Publicado: Outubro 17, 2009 Eu tenho um aqua de 30 lts e estava a pensar monta-lo com um filtro desses, o aqua seria para camaroes e pouco mais... Citar O MEU AQUA Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Hugo R. Silva Publicado: Outubro 17, 2009 Share Publicado: Outubro 17, 2009 Se não forem camarões mais sensíveis, serve perfeitamente desde que se coloque uma esponja (fazer de pré-filtro) na zona onde é puxada a água e ter muito cuidado com o skimmer (parte que fica a puxar água da superfície. Citar Alguns dos meus aquários (shrimps) Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts