RuinMyMoonlight Publicado Outubro 17, 2009 Publicado Outubro 17, 2009 gostava de saber se é possivel, eliminar lombrigas num aquario de agua doce com um betta!! akilo é nojento!!! Eu acho que sao lombrigas: minusculas (por enquanto) minhocas brancas.... eu acho que vieram com a porcaria do peixe, visto que, a agua do aquario é de torneira e as pedras do aquario foram fervidas antes de as colocar la! eu tudo isto apareceu em menos d 1 mes! Citar
salreta Publicado: Outubro 17, 2009 Publicado: Outubro 17, 2009 Boas, Lombrigas, tens a certeza? fogo! nunca tal ouvi! normalmente aparecem com as plantas indesejados... Citar Salreta
crush Publicado: Outubro 17, 2009 Publicado: Outubro 17, 2009 Faz pesquisa no fórum por lombrigas. Vê se é o que te parece...Encontrarás vários medicamentos para isso. Também podem ser plenárias, que, segundo dizem, até são benéficas para o aquário, porque ajudam a limpar (desde que não sejam em demasia). Citar [ Aquário de 100 litros ] [ Manual de iniciação ] [ TPA ]
RuinMyMoonlight Publicado: Outubro 18, 2009 Autor Publicado: Outubro 18, 2009 ok!! akilo é nojento, o beta tambem as come!! bahhh era bom serem planarias , mas sao inda um cadito po pek´s pa saber! parecem cobras a nadar! Citar
Recommended Posts