guilherme.gimenez Publicado Outubro 17, 2009 Publicado Outubro 17, 2009 bom aí vão as fotos do aqua..só pra lembrar : sou iniciante ,então não me esculachem muito srsrrs! Citar GuILhErMe . GiMeNeZ
guilherme.gimenez Publicado: Outubro 17, 2009 Autor Publicado: Outubro 17, 2009 rsrsrsrsrs Brigadãoo! Citar GuILhErMe . GiMeNeZ
bobby Publicado: Outubro 20, 2009 Publicado: Outubro 20, 2009 viva. sou iniciante e estou a preparar o meu 120L tambem tens ai uns peixitos mto porreiros mesmo! adoro o tubaraozito preto(labeo.. ..) tenhu um e é fernetico por todo o aqua sempre vasculhar! nao sei se fizeste tudo nos 'conformes'..ciclo..bla bla.. .mas mete ai u set up do aqua! conselho\opiniao de lay.out precisas de verde!!! plantas verdadeiras! e altas de preferencia visto que ja tens ai um fundo todo arranjado. sério.. investe no green(natural!) os peixes agradecem. abrç Citar
algarveboy20 Publicado: Outubro 20, 2009 Publicado: Outubro 20, 2009 Boas! Acho que devias apostar em plantas naturais, vais ver que dá outro ar ao aquario Citar
guilherme.gimenez Publicado: Outubro 21, 2009 Autor Publicado: Outubro 21, 2009 Boas !~ Daqui mais ou menos 1 semana irei a uma loja pra compra uma luminária .. como está me faltando um pouco de dinheiro ..rsrs) irei compra apenas uma luminária com 1 ou 2 lampadas . (ainda n consutei direito direito os preços mais acho que terá que ser de 1 lampada) e meterei dependendo da luminaria o seguinte : 1 lampada: 1 lampada de 20w 2 lampadas:2 lampadas de 15w azul e branca ( ou só branca ). quanto as plantas queria meter uns musgos e fetos de java..ou entao fazer um carpete bem bonito no fundo com eleocaris minima (parvula) já que não necessita de muita luz e é de facil cuidado.. plantas mais altos gosto também da Cryptocoryne wendtii "green" e da elódia mais não sei se iluminação será necessária para a elódia ! se também conseguisse teria uma ludwígia vermelha ou outras! bom..quanto ao setup do aqua aí está: aquário 120l com travas francesas 80 comp x 30 larg x 50 alt. filtro: better 500-para filtro biologico filtro biológico com 4 compartimentos..uso: 400 g de anéis de ceramica (em 2 comp.200 cada) carvão adtivado uma lã de poliester (nao sei se é isso..) termostato: via aqua 150w cascalho fino pedra tronco plantinha artificiais ph: 6.8 a 7.2 temperatura : 26 g FAUNA: 1 labeo bicolor 1 botia yoyo 1 jordani 1 cascudo comum 8 barbus ouro 17 paulistinhas bom é isso...se alguem tem algo a questionar ...por favor! cumps Citar GuILhErMe . GiMeNeZ
guilherme.gimenez Publicado: Outubro 21, 2009 Autor Publicado: Outubro 21, 2009 viva.sou iniciante e estou a preparar o meu 120L tambem tens ai uns peixitos mto porreiros mesmo! adoro o tubaraozito preto(labeo.. ..) tenhu um e é fernetico por todo o aqua sempre vasculhar! nao sei se fizeste tudo nos 'conformes'..ciclo..bla bla.. .mas mete ai u set up do aqua! conselho\opiniao de lay.out precisas de verde!!! plantas verdadeiras! e altas de preferencia visto que ja tens ai um fundo todo arranjado. sério.. investe no green(natural!) os peixes agradecem. abrç também gosto muito do labeo .. o xodó do aquario..e é muito engraçado, quando chega visitas em casa ..ou ate comigo ele sempre sai de onde estiver para vir disfilar na vidro da frente ! eu o adoro ! e é um peixe que nunca se arrependerá de ter.. quanto a ciclagem fiz sim tudo nos conformes ..e as plantas ! estarei providenciando.. depois ponho mais fotos! Citar GuILhErMe . GiMeNeZ
guilherme.gimenez Publicado: Outubro 21, 2009 Autor Publicado: Outubro 21, 2009 quanto ao setup havia me esquecido tenho também 2 tricogasters ! cumps Citar GuILhErMe . GiMeNeZ
bobby Publicado: Outubro 21, 2009 Publicado: Outubro 21, 2009 (editado) tenta arranjar aqui etc bons negocios de plantas em quantidade.. tens uns projectos bem porreiros. a ver isso.. joga com a altura.. tens bom espaço para explorar fazer tapete é sempre aquele desafio.. e com o aqua ja montado ainda mais dificil. mas força ai,.. tenta dar.lhe no green a força toda.(altura).. se soubermos esperar e procurar nao fica assim caro. abrç Editado Outubro 21, 2009 por bobby Citar
guilherme.gimenez Publicado: Outubro 22, 2009 Autor Publicado: Outubro 22, 2009 tenta arranjar aqui etc bons negocios de plantas em quantidade.. tens uns projectos bem porreiros. a ver isso..joga com a altura.. tens bom espaço para explorar fazer tapete é sempre aquele desafio.. e com o aqua ja montado ainda mais dificil. mas força ai,.. tenta dar.lhe no green a força toda.(altura).. se soubermos esperar e procurar nao fica assim caro. abrç boas mais há mesmo assim um problema como o aqua já esta montado ..e o substrato é cascalho seria um desafio colocar substrato para plantas .se é que precisaria.. Citar GuILhErMe . GiMeNeZ
Recommended Posts