Arianita Publicado Outubro 17, 2009 Share Publicado Outubro 17, 2009 (editado) iniciei com uma aquario mais pequeno e depois de muitos erros e satisfaçoes avencei para um maior... setup aquario: aquapor 60x30x32 filtro: aquapro 700l/h iluminaçao: aquapor F15T8 termoestato: sera 100w substrato:angel aqua dirth e areao preto tronco e pedras de xisto flora: Anubias barteri Cryptocoryne Cabomba caroliniana feto de java fauna: tetra neon Poecilia sp. Endler's molly balão kuhli corydora paleatus betta splendens o movel tronco começo ja com o substracto e o areao e psicionamento do tronco Editado Novembro 29, 2009 por Arianita Citar <span style='font-size: 18px;'><span style='font-family: lucida sans unicode,lucida grande,sans-serif'>Abraços </span></span><br /><br /><span style='font-family: tahoma,geneva,sans-serif'><span style='font-size: 18px;'><strong class='bbc'><em class='bbc'>Solange aka Arianita</em></strong></span></span> Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Arianita Publicado: Outubro 23, 2009 Autor Share Publicado: Outubro 23, 2009 pergunto-me se valerá a pena postar novidades... Citar <span style='font-size: 18px;'><span style='font-family: lucida sans unicode,lucida grande,sans-serif'>Abraços </span></span><br /><br /><span style='font-family: tahoma,geneva,sans-serif'><span style='font-size: 18px;'><strong class='bbc'><em class='bbc'>Solange aka Arianita</em></strong></span></span> Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Tugz Publicado: Outubro 23, 2009 Share Publicado: Outubro 23, 2009 O pessoal aqui não comenta muito , a menos que seja ou algo muito bonito, ou de um amigo. Olha, mas eu dou a minah psota de pescada Eu gosto, acho que com o evoluir das plantas, e se fizeres algo tipo uma selva ai do lado esquerdo ainda vai ficar melhor . Boa sorte ! Cumprimentos Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
algarveboy20 Publicado: Outubro 23, 2009 Share Publicado: Outubro 23, 2009 Boas! Isto anda um coi morto o site.... Em relação ao aquario acho que devias por mais plantas, tanto a tras como há frente, como o Tugz diz. Para dar-lhe mais vida ao mesmo. Aposta a evolução. Cumps Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Arianita Publicado: Novembro 16, 2009 Autor Share Publicado: Novembro 16, 2009 novidades fotos foi o que se consegui que a camara...puffff e pronto aki está Citar <span style='font-size: 18px;'><span style='font-family: lucida sans unicode,lucida grande,sans-serif'>Abraços </span></span><br /><br /><span style='font-family: tahoma,geneva,sans-serif'><span style='font-size: 18px;'><strong class='bbc'><em class='bbc'>Solange aka Arianita</em></strong></span></span> Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Helder Barbosa Publicado: Novembro 16, 2009 Share Publicado: Novembro 16, 2009 Gosto bastante dos teus guppys! Muito bonitos Tal como disseram, isso com umas plantinhas vai-se compondo... Cumps Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Arianita Publicado: Novembro 16, 2009 Autor Share Publicado: Novembro 16, 2009 (editado) oi eu gostav de fazer moitas na parte de tras..mas a luz nao chega lá como dápra reparar na 3ª foto Editado Novembro 16, 2009 por Arianita Citar <span style='font-size: 18px;'><span style='font-family: lucida sans unicode,lucida grande,sans-serif'>Abraços </span></span><br /><br /><span style='font-family: tahoma,geneva,sans-serif'><span style='font-size: 18px;'><strong class='bbc'><em class='bbc'>Solange aka Arianita</em></strong></span></span> Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
kemeu Publicado: Novembro 16, 2009 Share Publicado: Novembro 16, 2009 Parabéns, os guppys são muito bonitos... O problema vai ser quando começarem a criar, se forem como os meus... Já agora, como é que eles se dão com o filtro de 700l/h? Não é muita corrente?? Eu tenho um aqua do mesmo tamanho com um filtro de 500l/h e parece-me muito... Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
martafx Publicado: Novembro 17, 2009 Share Publicado: Novembro 17, 2009 Boa tarde Em geral o teu aquário está simples mas"bonitinho". No entanto a tua escolha de fauna não foi a melhor, juntaste peixes que preferem águas mais ácidas com peixes que preferem águas mais alcalinas. As mollys por exemplo, além de necessitarem de um PH mais elevado que os tetra, gostam de água salobra. As corys são peixes de cardume, devias de ter pelo menos umas seis. Cumps Marta Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Arianita Publicado: Novembro 17, 2009 Autor Share Publicado: Novembro 17, 2009 obrigada pelos comentários:) sim com plantas ficaria melhor mas por enquanto vai ficar assim.. Kemeu em relaçao aos guppys escolho todos ao pormenor sou muito esquesita escolher e depois os filhotes,tenho sempre a quem dar eheh... os meus adoram os 700lpor hora acredita e bem precisa daquela corrente pra agua movimentar-se toda e como tem a flauta nao é muito má a força :D e pessoalmente acho que quanto mais capacidade for o filtro melhor. Martafx obrigada por gostares tento mantelo simples funcional e bonitinho... em relaçao aos tetras já nao os tenho e as corydoras adoro-as mas acho que o aquario nao tem area de fundo suficiente pois o tronco ocupa mais de 50% da area total :D e a agua ja está meia salobra começei hoje como tambem tenho guppys mas nao vou abusar porque as plantas nao gostam muito e pelas corydoras e kuhlis :D obrigada cumprimentos Citar <span style='font-size: 18px;'><span style='font-family: lucida sans unicode,lucida grande,sans-serif'>Abraços </span></span><br /><br /><span style='font-family: tahoma,geneva,sans-serif'><span style='font-size: 18px;'><strong class='bbc'><em class='bbc'>Solange aka Arianita</em></strong></span></span> Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
martafx Publicado: Novembro 18, 2009 Share Publicado: Novembro 18, 2009 obrigada pelos comentários:)sim com plantas ficaria melhor mas por enquanto vai ficar assim.. Kemeu em relaçao aos guppys escolho todos ao pormenor sou muito esquesita escolher e depois os filhotes,tenho sempre a quem dar eheh... os meus adoram os 700lpor hora acredita e bem precisa daquela corrente pra agua movimentar-se toda e como tem a flauta nao é muito má a força e pessoalmente acho que quanto mais capacidade for o filtro melhor. Martafx obrigada por gostares tento mantelo simples funcional e bonitinho... em relaçao aos tetras já nao os tenho e as corydoras adoro-as mas acho que o aquario nao tem area de fundo suficiente pois o tronco ocupa mais de 50% da area total e a agua ja está meia salobra começei hoje como tambem tenho guppys mas nao vou abusar porque as plantas nao gostam muito e pelas corydoras e kuhlis obrigada cumprimentos Ai ai ai... Vai a correr fazer um Tpa... as corys não toleram sal! As mollys aguentam-se sem água salobra. Marta Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
testum Publicado: Novembro 20, 2009 Share Publicado: Novembro 20, 2009 Deixa lá essa Flora crescer mais que deverá ficar com um aspecto totalmente diferente. E porque não colocas um fundo? Um azul escuro por exemplo! Tiras-te uma foto do movel sem aquario, mas depois não tiras-te nenhuma com o aquario. Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
v_nogueira Publicado: Novembro 20, 2009 Share Publicado: Novembro 20, 2009 O aquário não me parece mau, mas as fotos não ajudam, tenta lá tirar fotos com qualidade. Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Arianita Publicado: Novembro 29, 2009 Autor Share Publicado: Novembro 29, 2009 Boas pessoal venho dar-vos uma ma noticia... de todos os peixes que tinha fiquei simplesmente com 1alevim de molly,3guppys,1corydora e 1limpa vidros uma bacteria assolou-me o aqua e so esses consegui salvar... tou a tentar seguir em frente mas é complicado tanto esforço e carinho que lá pus e aconteçeu-me isto nunca pensei mas pronto neste momento ainda nao sei que fazer fica aqui uma foto como o aqua ta agora aqui futuramente vai levar musgo tapar "a ponte" este menino vai ter de sair que nao me deixa a corydora em paz os quatro sobreviventes nunca quietos mas pronto melhores dias viram e quando decidir algo vos falarei cumprimentos Citar <span style='font-size: 18px;'><span style='font-family: lucida sans unicode,lucida grande,sans-serif'>Abraços </span></span><br /><br /><span style='font-family: tahoma,geneva,sans-serif'><span style='font-size: 18px;'><strong class='bbc'><em class='bbc'>Solange aka Arianita</em></strong></span></span> Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Hugo R. Silva Publicado: Novembro 29, 2009 Share Publicado: Novembro 29, 2009 É preciso é força e bola prá frente.... Eu não gosto de 'pontes' mas se a pedra da dita cuja completamente com musgo deve ficar engraçado. força com isso e nada de ir abaixo. Citar Alguns dos meus aquários (shrimps) Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts