Nelson Vargas Publicado Novembro 1, 2004 Publicado Novembro 1, 2004 boas que plantas me aconselham a colocar num aquario para escalares urgente obrigada Cumprimentos.
Puer Publicado: Novembro 13, 2004 Publicado: Novembro 13, 2004 Recomendo Vallisnerias, egerias densas, sagitarria, hygrophylia, por exemplo. Mas a boa manutenção destas espécies está dependente de outros factores: PH e Lumens principalmente. Puer ___________
Visitante Publicado: Novembro 13, 2004 Publicado: Novembro 13, 2004 Olá Eu acho que a escolha das plantas vais depender mais da quantidade de luz que tens do que propriamente dos peixes. Se o aquario tem pouca luz, isto é, menos de 05w/l, então as plantas que o amigo Puer mencionou não são as mais recomendadas (à excepção das valisnerias). Por outro lado, se tens escalares é provável que tenhas um ph ácido e isso também dificulta o desenvolvimento das valisnerias. Se por acaso tens pouca luz, aconselhava antes echinodorus, anubias (daquelas mais altas e também das nana) e fetos de java. Isto é sem conhecer o teu aqua. Por isso posso estar enganado. Jacinto
Recommended Posts