Cristina_ Publicado Outubro 16, 2009 Publicado Outubro 16, 2009 Olá todos, tenho um aquario de CA's e gostava de mudar as lâmpadas actuais (2 lâmpadas Sylvania standart F30W, que ja vinham com o aquario) para uma azul, contudo a primeira tentativa que fiz nao correu bem...e venderam-me uma supostamente azul mas que nao dá luz azul...mas roxa! Nos vossos aquarios é mesmo azul. A que me venderam era da aquaglow e dizia lá que definia bem as cores dos peixes e era também para aquarios marinhos e o senhor disse-me que era azul...um barrete...nao vejo nada azul. Alguem me pode dar uma referencia? O meu aquario tem 200L e nao leva grandes plantas, só algumas valisnerias( que ainda resistem às investidas!). Obrigada
Tiago Miranda Publicado: Outubro 17, 2009 Publicado: Outubro 17, 2009 Olá todos, tenho um aquario de CA's e gostava de mudar as lâmpadas actuais (2 lâmpadas Sylvania standart F30W, que ja vinham com o aquario) para uma azul, contudo a primeira tentativa que fiz nao correu bem...e venderam-me uma supostamente azul mas que nao dá luz azul...mas roxa! Nos vossos aquarios é mesmo azul. A que me venderam era da aquaglow e dizia lá que definia bem as cores dos peixes e era também para aquarios marinhos e o senhor disse-me que era azul...um barrete...nao vejo nada azul. Alguem me pode dar uma referencia? O meu aquario tem 200L e nao leva grandes plantas, só algumas valisnerias( que ainda resistem às investidas!). Obrigada :D Procura nas lojas por lampadas actinias Ex rato O que não me mata...torna-me mais forte...ou talvez não...
Marco Monteiro Publicado: Outubro 18, 2009 Publicado: Outubro 18, 2009 (editado) Olá todos, tenho um aquario de CA's e gostava de mudar as lâmpadas actuais (2 lâmpadas Sylvania standart F30W, que ja vinham com o aquario) para uma azul, contudo a primeira tentativa que fiz nao correu bem...e venderam-me uma supostamente azul mas que nao dá luz azul...mas roxa! Nos vossos aquarios é mesmo azul. A que me venderam era da aquaglow e dizia lá que definia bem as cores dos peixes e era também para aquarios marinhos e o senhor disse-me que era azul...um barrete...nao vejo nada azul. Alguem me pode dar uma referencia? O meu aquario tem 200L e nao leva grandes plantas, só algumas valisnerias( que ainda resistem às investidas!). Obrigada :D Olá Cristina, tudo bem? Marine Glo é mesmo azul Convém é mudar apenas uma para que fique sempre conjugada com uma daylight, caso contrário o azul tornaria o aqua muito escuro e "esquisito". Cumprimentos, Editado Outubro 18, 2009 por Marco Monteiro Marco D'Oliveira Monteiro APC #195 Meu Blog
Cristina_ Publicado: Outubro 21, 2009 Autor Publicado: Outubro 21, 2009 Já está! Obrigada a todos, agora sim é mesmo azul cumprimentos Cristina
Recommended Posts