Luis Franco Publicado Outubro 16, 2009 Publicado Outubro 16, 2009 Boas, Tenho um aquario com 1m de frente, 40cm de altura e 30cm de profundidade. Estou um pouco "farto dos ditos comunitários", além disso a agua da minha região (Montijo) sai com um ph 8. Vou fazer uma remodelação, e decidi mudar para ciclídeos. Tenho muitas rochas, e um tronco lindissimo com uma anúbia. Gostava de saber que tipo e quantidade de especies poderei ter? Qual a proporção para os casais, ou seja para um macho quantas femeas? E se existe alguem interessado em vender-me. Cumprimentos
Marco Monteiro Publicado: Outubro 16, 2009 Publicado: Outubro 16, 2009 Amigo Luís, embora genericamente as suas questões sejam algo subjectivas, devo adiantar que esse aquário para Malawi não será de todo indicado. Eventualmente, poderia transformar-se num aquário mono-espécie, com a desvantagem de tornar-se monótono passado algum tempo. O Lago Tanganyika oferece mais diversidade para esse aquário, pelo que a minha sugestão vai nesse sentido. Um abraço, Marco D'Oliveira Monteiro APC #195 Meu Blog
Luis Franco Publicado: Outubro 16, 2009 Autor Publicado: Outubro 16, 2009 Amigo Luís, embora genericamente as suas questões sejam algo subjectivas, devo adiantar que esse aquário para Malawi não será de todo indicado. Eventualmente, poderia transformar-se num aquário mono-espécie, com a desvantagem de tornar-se monótono passado algum tempo. O Lago Tanganyika oferece mais diversidade para esse aquário, pelo que a minha sugestão vai nesse sentido. Um abraço, Obrigado Marco, Vou procurar obter informação do lago tanganyika, e depois...........logo se vê Um abraço
Recommended Posts