Recommended Posts

Publicado

Boas,

Tenho um aquario com 1m de frente, 40cm de altura e 30cm de profundidade.

Estou um pouco "farto dos ditos comunitários", além disso a agua da minha região (Montijo) sai com um ph 8.

Vou fazer uma remodelação, e decidi mudar para ciclídeos.

Tenho muitas rochas, e um tronco lindissimo com uma anúbia.

Gostava de saber que tipo e quantidade de especies poderei ter? Qual a proporção para os casais, ou seja para um macho quantas femeas? E se existe alguem interessado em vender-me.

Cumprimentos

Publicado:

Amigo Luís,

embora genericamente as suas questões sejam algo subjectivas, devo adiantar que esse aquário para Malawi não será de todo indicado. Eventualmente, poderia transformar-se num aquário mono-espécie, com a desvantagem de tornar-se monótono passado algum tempo.

O Lago Tanganyika oferece mais diversidade para esse aquário, pelo que a minha sugestão vai nesse sentido.

Um abraço,

Marco D'Oliveira Monteiro

APC #195

Meu Blog

Publicado:
Amigo Luís,

embora genericamente as suas questões sejam algo subjectivas, devo adiantar que esse aquário para Malawi não será de todo indicado. Eventualmente, poderia transformar-se num aquário mono-espécie, com a desvantagem de tornar-se monótono passado algum tempo.

O Lago Tanganyika oferece mais diversidade para esse aquário, pelo que a minha sugestão vai nesse sentido.

Um abraço,

Obrigado Marco,

Vou procurar obter informação do lago tanganyika, e depois...........logo se vê

Um abraço