wesley_boy Publicado: Janeiro 7, 2010 Share Publicado: Janeiro 7, 2010 Tempo de meter mãos na água... É de manha que se começa o dia... Bom dia a todos.... Daqui a umas horas trago novidades......... ui.. ui... Ficamos a espera... Citar O meu aquario Stranix O meu outro hobby A Fotografia O meu nano The Secret World of Shrimps. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
KupraR Publicado: Janeiro 7, 2010 Autor Share Publicado: Janeiro 7, 2010 Feito.... Agora resta aguardar para que assente a poeira maior e já coloco fotos num tópico novo... Visto o aquário ter sido completamente remodelado!!!! Agradeço assim a todos aqueles que neste tópico deixaram a sua opinião, e desta forma me ajudaram a conhecer um pouco mais deste fantástico mundo que é a aquariofilia... Sinto-me muito satisfeito, visto ter conseguido livrar-me da praga de algas que assolou Este aquário quase logo desde o inicio da sua existencia... Graças a todos aprendi muita coisa e desta vez não cometi os mesmos erros!!! A todos vós o meu MUITO OBRIGADO!!!! Até já... Citar Manuel Castanheira Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
jpcr Publicado: Janeiro 7, 2010 Share Publicado: Janeiro 7, 2010 boa sorte :D Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts