raquelcordeiro Publicado Outubro 16, 2009 Publicado Outubro 16, 2009 Caros amigos hoje cheguei a casa e fiquei fulo! A minha tridacna maxima só lá estava a concha!!!!!! rhrhrhrhhhhhh Como tenho um armatus e ao serem conhecidos por comer turbos etc. será que despachou a tridacna? Ela era maior que ele em tamanho. Não estou a ver mais nenhuma especie que o possa ter feito! Cumprimentos Raquel e Hugo
António Vitor Publicado: Outubro 16, 2009 Publicado: Outubro 16, 2009 Caros amigos hoje cheguei a casa e fiquei fulo! A minha tridacna maxima só lá estava a concha!!!!!! rhrhrhrhhhhhh Como tenho um armatus e ao serem conhecidos por comer turbos etc. será que despachou a tridacna? Ela era maior que ele em tamanho. Não estou a ver mais nenhuma especie que o possa ter feito! Cumprimentos Raquel e Hugo elas também se protegem...se estiverem vivas. se tiver morrido todos vão petiscar...todos caranguejos hermitas..por exemplo se ela andava muito tempo fechada era porque era atacada...agora aberta e depois desaparecer...acho que não. O meu Blog webcam das 22:00 às 8:00 com luz acesa
Pedro Conceição Publicado: Novembro 16, 2009 Publicado: Novembro 16, 2009 Eu estou com a mesma ideia do António. O mais certo é ter morrido por outros factores e tornou-se comida para o resto. Infelizmente já aconteceu isso no meu aquário e recentemente tirei um bicharoco, que ainda não o identifiquei (preguiça), que acredito ter sido a causa da morte da Tridacna. MEGA ARQUIVO
Recommended Posts