mgbravo Publicado Outubro 15, 2009 Publicado Outubro 15, 2009 olá pessoal alguem sabe que alimentos ou que msitura de alimentos devo fornecer a placostumos para alem dos comprimidos de compra? cumps mgbravo
Hugo Santos Costa Publicado: Outubro 20, 2009 Publicado: Outubro 20, 2009 batata + pepino Cumprimentos, Hugo Santos Costa, se quiseres dá uma vista de olhos ao meu aquário -> http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=220921
mgbravo Publicado: Novembro 1, 2009 Autor Publicado: Novembro 1, 2009 obrigado pela informação estava a ver que nimguem respondia . cumps mgbravo
Jorge Oliveira Publicado: Novembro 8, 2009 Publicado: Novembro 8, 2009 Cenoura ligeiramente cozida.Ou como disseram pepino,courgete.Os meus também comem da papa caseira dos discus,granulados deles e afins.É de boa boca ele O meu feedback
nelsomsdias Publicado: Dezembro 7, 2009 Publicado: Dezembro 7, 2009 boas o Luis Ventura aconselhou me a colocar uma rodela de batata pra guloseima dos meus 2 plecos os malandros dao dentadas que me parece apreciarem deveras este petisco a partir de agora incluido na dieta rodelas de batata hehe obrigado Luis Ventura
LuisVentura Publicado: Dezembro 7, 2009 Publicado: Dezembro 7, 2009 tambem podes variar tendo cuidado claro. batata pepino curgete abobora maçã pera chuchu etc desde que não sejam muito doces e tendo cuidado com as quantidades so lhes faz bem e eles adoram. Sim eu faço erros ortograficos.
rickyf Publicado: Dezembro 8, 2009 Publicado: Dezembro 8, 2009 tambem podes variar tendo cuidado claro. batata pepino curgete abobora maçã pera chuchu etc desde que não sejam muito doces e tendo cuidado com as quantidades so lhes faz bem e eles adoram. Olá pessoal, eu também tenho um pleco que foi para o aquário com 2 cm e agora tem 15cm. Gosto muito de o ver quando se põe a "planar", mas tem acabado o plantado todo, por inesperiencia minha em relação á alimentação. Todos esses legumes que falaram devem ser dados crús ou cozidos? Cumprimentos! "Quando você quer alguma coisa, todo o Universo conspira para que você realize o seu desejo". O Alquimista
Tui Silva Publicado: Dezembro 8, 2009 Publicado: Dezembro 8, 2009 Olá pessoal, eu também tenho um pleco que foi para o aquário com 2 cm e agora tem 15cm. Gosto muito de o ver quando se põe a "planar", mas tem acabado o plantado todo, por inesperiencia minha em relação á alimentação. Todos esses legumes que falaram devem ser dados crús ou cozidos? Cumprimentos! Eu tambem tenho 1 que está lindo lindo lindo e apesar de ter 2 anos de aquariofilia não sabia que eles comião estas coisas todas. A minha duvida põe-se com o seguinte tenho mais peixes no aquario e não faz mal aos outros e ao condicionamento da água não vai alterar os valores? O meu Dibo veio muito pequenino para cá eu dei sempre comida de flocos granulado e pastilhas para além de ele tambem comer o que fica agarrado ao vidros por isso do sub nome de limpa vidros. Tui Silva
LuisVentura Publicado: Dezembro 8, 2009 Publicado: Dezembro 8, 2009 é tudo dado cozido apenas se derem alface é que deverão dar uma escaldadura na folha. os alimentos não deverão permanecer mais que 24 horas dentro da agua pois estes começam a desfazer-se. não faz mal introduzir estes alimentos em aquários que tenham mais que plecostomus e até alguns dos outros espécimes poderão debicar o alimento. atenção que o período de 24 horas não é para todos pois os alimentos mais moles irão começar a desfazer-se mais cedo. Sim eu faço erros ortograficos.
Recommended Posts