Recommended Posts

Publicado

olá pessoal alguem sabe que alimentos ou que msitura de alimentos devo fornecer a placostumos para alem dos comprimidos de compra?

cumps

mgbravo

• 2 semanas depois...
Publicado:

obrigado pela informação estava a ver que nimguem respondia bang .

cumps

mgbravo

• 4 semanas depois...
Publicado:

boas

o Luis Ventura aconselhou me a colocar uma rodela de batata pra guloseima dos meus 2 plecos

os malandros dao dentadas que me parece apreciarem deveras este petisco

a partir de agora incluido na dieta rodelas de batata hehe

obrigado Luis Ventura

Publicado:

tambem podes variar tendo cuidado claro.

batata

pepino

curgete

abobora

maçã

pera

chuchu

etc

desde que não sejam muito doces

e tendo cuidado com as quantidades so lhes faz bem e eles adoram.

Sim eu faço erros ortograficos.

Posted Image

Publicado:
tambem podes variar tendo cuidado claro.

batata

pepino

curgete

abobora

maçã

pera

chuchu

etc

desde que não sejam muito doces

e tendo cuidado com as quantidades so lhes faz bem e eles adoram.

Olá pessoal, eu também tenho um pleco que foi para o aquário com 2 cm e agora tem 15cm. Gosto muito de o ver quando se põe a "planar", mas tem acabado o plantado todo, por inesperiencia minha em relação á alimentação.

Todos esses legumes que falaram devem ser dados crús ou cozidos?

Cumprimentos!

"Quando você quer alguma coisa, todo o Universo conspira para que você realize o seu desejo".

O Alquimista

Publicado:
Olá pessoal, eu também tenho um pleco que foi para o aquário com 2 cm e agora tem 15cm. Gosto muito de o ver quando se põe a "planar", mas tem acabado o plantado todo, por inesperiencia minha em relação á alimentação.

Todos esses legumes que falaram devem ser dados crús ou cozidos?

Cumprimentos!

Eu tambem tenho 1 que está lindo lindo lindo e apesar de ter 2 anos de aquariofilia não sabia que eles comião estas coisas todas.

A minha duvida põe-se com o seguinte tenho mais peixes no aquario e não faz mal aos outros e ao condicionamento da água não vai alterar os valores?

O meu Dibo veio muito pequenino para cá eu dei sempre comida de flocos granulado e pastilhas para além de ele tambem comer o que fica agarrado ao vidros por isso do sub nome de limpa vidros.

Tui Silva

Publicado:

é tudo dado cozido apenas se derem alface é que deverão dar uma escaldadura na folha.

os alimentos não deverão permanecer mais que 24 horas dentro da agua pois estes começam a desfazer-se.

não faz mal introduzir estes alimentos em aquários que tenham mais que plecostomus e até alguns dos outros espécimes poderão debicar o alimento.

atenção que o período de 24 horas não é para todos pois os alimentos mais moles irão começar a desfazer-se mais cedo.

Sim eu faço erros ortograficos.

Posted Image