RicardowD Publicado Outubro 15, 2009 Publicado Outubro 15, 2009 Tenho 4 corys 2 albinas 2 bronze as albinas andão as duas de um lado para o outro, sobem descem, sobem, descem parecem dançar. O que será? Ricardo Duarte Corydoras, Guppys e Bettas.
marcospvz Publicado: Outubro 15, 2009 Publicado: Outubro 15, 2009 (editado) Penso que isso é comportamento normal da especie As minhas tambem sao assim. Cumps Meu Aqua Editado Outubro 15, 2009 por marcospvz
Luis Dias Publicado: Outubro 16, 2009 Publicado: Outubro 16, 2009 Viva, Se andarem assim, contra a corrente do filtro, pode ser que tenhas uma surpresa... Cmprts, Luis.Dias
RicardowD Publicado: Outubro 16, 2009 Autor Publicado: Outubro 16, 2009 (editado) Viva, Se andarem assim, contra a corrente do filtro, pode ser que tenhas uma surpresa... Cmprts, Luis.Dias É isso mesmo! Eu tenho um filtro de ''cascata'' e elas vem de baixo para cima contra a corrente que vem dele e desviam e depois voltam. Editado Outubro 16, 2009 por RicardowD Ricardo Duarte Corydoras, Guppys e Bettas.
RicardowD Publicado: Outubro 20, 2009 Autor Publicado: Outubro 20, 2009 Luis, cada vez mais elas fazem isso tenho 2 albinas e 2 bronze, 1 das albinas e 1 das bronze estao sempre a ir contra a corrente que o filtro manda, visto que tenho um filtro em cascata. Ricardo Duarte Corydoras, Guppys e Bettas.
Luis Dias Publicado: Outubro 21, 2009 Publicado: Outubro 21, 2009 Viva, Albina com bronze, não é muito comum cruzarem. Apesar de ambas serem aeneus. Se fossem as 2 albinas ou as duas bronze, as probabilidades seriam bem maiores. Ou se tivesses 4 albinas ou 4 bonzes... Cmprts, Luis.Dias
RicardowD Publicado: Outubro 21, 2009 Autor Publicado: Outubro 21, 2009 Viva, Albina com bronze, não é muito comum cruzarem. Apesar de ambas serem aeneus. Se fossem as 2 albinas ou as duas bronze, as probabilidades seriam bem maiores. Ou se tivesses 4 albinas ou 4 bonzes... Cmprts, Luis.Dias a albina e a bronze nao andam juntas andam e as duas contra a corrente , as duas albinas e que andam sempre uma atras da outra. Ricardo Duarte Corydoras, Guppys e Bettas.
Recommended Posts