The_Command Publicado Outubro 14, 2009 Publicado Outubro 14, 2009 Comprei isto a pensar que era gotas para limpar os olhos as tartarugas, mas penso que me enganei. Alguém me pode dizer ao certo para que serve sff. Citar
norby Publicado: Outubro 15, 2009 Publicado: Outubro 15, 2009 Boas, Desconheço o produto. Pelo que percebi parece-me um suplemento vitaminico. Citar
sinover Publicado: Outubro 15, 2009 Publicado: Outubro 15, 2009 (editado) Boas Esse produto é um Liquido suplemento dietético para Tartarugas. (suplemento nutricional) Composição mineral (cálcio e vitam. D3 para fortalecer os ossos, bem como água e tartarugas) Dose: 2 gotas de 5 gramas de comida por 8-10 dias consecutivos. Repita o tratamento após 1 mês e dose dupla de tartarugas de carapaça mole. Editado Outubro 15, 2009 por sinover Citar
The_Command Publicado: Outubro 15, 2009 Autor Publicado: Outubro 15, 2009 mas para por isso na comida é dificil pois elas comem dentro de água.... Citar
norby Publicado: Outubro 16, 2009 Publicado: Outubro 16, 2009 mas para por isso na comida é dificil pois elas comem dentro de água.... Provavelmente dentro da embalagem vem um pequeno recipiente para por os sticks (ou o alimento a oferecer) com um pouco de agua e a quantidade de gotas recomendada - de forma ao alimento absorver o produto antes de ser oferecido e colocado na agua. Esse é o procedimento utilizado para dar vitaminas as aquaticas, mas como referi desconheço este produto em concreto. Citar
Recommended Posts