as1449286@sapo Publicado Outubro 2, 2003 Publicado Outubro 2, 2003 Olá, pessoal! Vou trocar o meu aquário de recife velho por um novo. Já alguma vez o fizeram e como? Eu tenho as minhas dúvidas, deverei aproveitar a água que está tão estabilizada? Ou deverei criar um novo habitat e só depois trocar as espécies de aquário? Um abraço João João
SD Publicado: Outubro 2, 2003 Publicado: Outubro 2, 2003 Viva sejas bem vindo. Podes usar a mesma agua sem problemas. Se a agua que vais reaproveitar for menor que 60% do que necessitas no tanque só terás que ter cuidado para não causar demasiado choque nos animais e quanto menor for esta percentagem mais cuidado terás que ter. Sérgio Dantas Abraços
Marco Madeira Publicado: Outubro 3, 2003 Publicado: Outubro 3, 2003 Oi... Acabei de trocar de aquario... Aproveitei tudo do antigo mas tive de ter um pouco de cuidado com a mudança do aquario já que o antigo era de 70 litros e passei para 240L. Assim, deves tentar separar de imediato peixes e corais para caixas de esferofite por exemplo e ambienta-los á agua do futuro aquario... Prepara bem a mudança e pede ajuda a algum familiar ou amigo pois dá algum trabalho. Boa sorte !! Abraço...
Recommended Posts