HMN$ Publicado Outubro 14, 2009 Publicado Outubro 14, 2009 boa tarde Comprei á pouco tempo 6 tetras cardinais para juntar aos 2 que já tinha no aquário á muito tempo. No dia a seguir de manhã vi que faltavam 4 e 2 dias depois disso já tinham desaparecido todos,o que acho mais estranho é que os 2 que já estavam lá também desaparreceram . alguem sabe porque é que isto aconteceu ? os peixes que tenho no aqua são: 2 Gouramis(um macho e uma fêmea) 1 plecotomus 3 bótias palhaço 1 Danio Zebra 2 Mollys 3 Corydoras 2 siameses 5 Tetras fantasma vermelhos 5otonciclus 1 escalar(eram 2 mas um morreu) 1Beaufortia Laverti Tamanho do aquario-134L
kikoscp Publicado: Outubro 14, 2009 Publicado: Outubro 14, 2009 boa tarde Comprei á pouco tempo 6 tetras cardinais para juntar aos 2 que já tinha no aquário á muito tempo. No dia a seguir de manhã vi que faltavam 4 e 2 dias depois disso já tinham desaparecido todos,o que acho mais estranho é que os 2 que já estavam lá também desaparreceram . alguem sabe porque é que isto aconteceu ? os peixes que tenho no aqua são: 2 Gouramis(um macho e uma fêmea) 1 plecotomus 3 bótias palhaço 1 Danio Zebra 2 Mollys 3 Corydoras 2 siameses 5 Tetras fantasma vermelhos 5otonciclus 1 escalar(eram 2 mas um morreu) 1Beaufortia Laverti Tamanho do aquario-134L que tamanha tem o escalar?
swax Publicado: Outubro 14, 2009 Publicado: Outubro 14, 2009 que tamanha tem o escalar? acho que deste um belo petisco ao teu escalar.. não sou nenhum perito, mas tenho um, e já vi o que o menino é capaz d fazer.. escalar com peixes mais pequenos é muito complicado.. há quem diga que se o escalar for o ultimo peixe a meter no aquario nao ha problema.. eu tenho 2 neons com um, e ele não lhes liga nenhuma, mas achou muita piada a 3 guppys k tive.. de certeza k ainda hoje agradece o petisco..
kikoscp Publicado: Outubro 14, 2009 Publicado: Outubro 14, 2009 acho que deste um belo petisco ao teu escalar.. não sou nenhum perito, mas tenho um, e já vi o que o menino é capaz d fazer.. escalar com peixes mais pequenos é muito complicado.. há quem diga que se o escalar for o ultimo peixe a meter no aquario nao ha problema.. eu tenho 2 neons com um, e ele não lhes liga nenhuma, mas achou muita piada a 3 guppys k tive.. de certeza k ainda hoje agradece o petisco.. pois...depende tambem do tamanho
Puer Publicado: Novembro 1, 2009 Publicado: Novembro 1, 2009 Parece que não há dúvida que foi o Escalar. É frequente isso acontecer. O gourami também teria estômago para os cardinais mas como não são pertencem ao mesmo habitat não há estímulo natural de predação para os cardinais. Puer ___________
88kunha88 Publicado: Fevereiro 13, 2010 Publicado: Fevereiro 13, 2010 tudo depende do tamanho do escalar, mas provavelmente foi ele. Fuck Google, ask me!
Recommended Posts