Recommended Posts

Publicado

boa tarde

Comprei á pouco tempo 6 tetras cardinais para juntar aos 2 que já tinha no aquário á muito tempo.

No dia a seguir de manhã vi que faltavam 4 e 2 dias depois disso já tinham desaparecido todos,o que acho mais estranho é que os 2 que já estavam lá também desaparreceram :) .

alguem sabe porque é que isto aconteceu ;) ?

os peixes que tenho no aqua são:

2 Gouramis(um macho e uma fêmea)

1 plecotomus

3 bótias palhaço

1 Danio Zebra

2 Mollys

3 Corydoras

2 siameses

5 Tetras fantasma vermelhos

5otonciclus

1 escalar(eram 2 mas um morreu)

1Beaufortia Laverti

Tamanho do aquario-134L

Publicado:
boa tarde

Comprei á pouco tempo 6 tetras cardinais para juntar aos 2 que já tinha no aquário á muito tempo.

No dia a seguir de manhã vi que faltavam 4 e 2 dias depois disso já tinham desaparecido todos,o que acho mais estranho é que os 2 que já estavam lá também desaparreceram :) .

alguem sabe porque é que isto aconteceu ;) ?

os peixes que tenho no aqua são:

2 Gouramis(um macho e uma fêmea)

1 plecotomus

3 bótias palhaço

1 Danio Zebra

2 Mollys

3 Corydoras

2 siameses

5 Tetras fantasma vermelhos

5otonciclus

1 escalar(eram 2 mas um morreu)

1Beaufortia Laverti

Tamanho do aquario-134L

que tamanha tem o escalar?

Publicado:
que tamanha tem o escalar?

acho que deste um belo petisco ao teu escalar.. não sou nenhum perito, mas tenho um, e já vi o que o menino é capaz d fazer.. escalar com peixes mais pequenos é muito complicado.. há quem diga que se o escalar for o ultimo peixe a meter no aquario nao ha problema.. eu tenho 2 neons com um, e ele não lhes liga nenhuma, mas achou muita piada a 3 guppys k tive.. de certeza k ainda hoje agradece o petisco..

Publicado:
acho que deste um belo petisco ao teu escalar.. não sou nenhum perito, mas tenho um, e já vi o que o menino é capaz d fazer.. escalar com peixes mais pequenos é muito complicado.. há quem diga que se o escalar for o ultimo peixe a meter no aquario nao ha problema.. eu tenho 2 neons com um, e ele não lhes liga nenhuma, mas achou muita piada a 3 guppys k tive.. de certeza k ainda hoje agradece o petisco..

pois...depende tambem do tamanho

• 3 semanas depois...
Publicado:

Parece que não há dúvida que foi o Escalar. É frequente isso acontecer. O gourami também teria estômago para os cardinais mas como não são pertencem ao mesmo habitat não há estímulo natural de predação para os cardinais.

Puer

• 3 meses depois...