Recommended Posts

Publicado

14102009293.th.jpg

Alguem me sabe dizer a estripe? quando comprei os discos vi este pretinho e gostei dele mas a verdade e que ele nao come como os outros

Publicado:
Olá, sou um maçarico em discus, mas discus pretos = escuros não é bom sinal.....

:S comprei-os assim a um amigo se la for ele decerteza que mos troca mas cria ter acerteza pois ja ouvi que a discos que sao escurinhos em juvenis

Publicado:

Nos discus, certas estripes em juvenis têm uma cor acastanhada.. e as listas de stress.. agora escuro escuro.. como aparenta é um sintoma de doença!

Ele come e passeia pelo aquario?? ou tende a esconder-se a um canto.. ficando por lá grande parte do dia?

Cumps

Publicado:
Nos discus, certas estripes em juvenis têm uma cor acastanhada.. e as listas de stress.. agora escuro escuro.. como aparenta é um sintoma de doença!

Ele come e passeia pelo aquario?? ou tende a esconder-se a um canto.. ficando por lá grande parte do dia?

não o vejo comer mas passeia no aquario todo o dia

Publicado:
boas

só tens 1 discu?

tenho 7 de momento

alguem que me possa ajudar nisto me add no msn pff esta no perfil e queria que este disco nao morresse

• 3 semanas depois...
Publicado:

Olhaeu tenho um disco desse, ele tinha está cor quando coloquei no meu aquae é o mais timido, mas logo acostumou e começou a comer ração tetra color bits sem parar e agora está lindo, este é o snakeazul, o meu não parecia mas começou a ficar com listra azulquando foi crescendo!!! BOa sorte...

Publicado:

olá a todos,

com essa foto é muito difícil classificar esse Discu, tenta uma foto mais nitida. è normal os discus nos primeiros tempos não comerem, não te assustes e dá tempo ao tempo.

Nuno Silva

Publicado:

Viva

è dificil de arriscar na estirpe do discu, talvez com uma melhor foto, e deixando que o peixe se ambiente melhor, pois pela tonalidade escura aparenta estar stressado.

Tenta colocar nova foto quando ele estiver menos escuro.

Um Abraço

Manuel Carvalho

Logofinal_28copy.jpg