kmax Publicado Outubro 14, 2009 Publicado Outubro 14, 2009 Boa noite. Tenho duas piranhas, serrasalmus netteri, pequeninas mesmo... (3/4cm ) Hoje quando fui ao aquario, reparei que uma delas (a mais pequena), tinha um corte com alguma perfundidade entre a barbatana pélvica e a boca... não é um corte grande , mas face a dimensão do peixe é algo grande. Gostaria de saber o que poderei fazer e que produtos poderei usar para acelarar o processo de saramento. Agora optei por isular a piranha , num daqueles cubos para criação de peixes , dentro do mesmo aquario. Obrigado
Faray Publicado: Outubro 14, 2009 Publicado: Outubro 14, 2009 Boa noite.Tenho duas piranhas, serrasalmus netteri, pequeninas mesmo... (3/4cm ) Hoje quando fui ao aquario, reparei que uma delas (a mais pequena), tinha um corte com alguma perfundidade entre a barbatana pélvica e a boca... não é um corte grande , mas face a dimensão do peixe é algo grande. Gostaria de saber o que poderei fazer e que produtos poderei usar para acelarar o processo de saramento. Agora optei por isular a piranha , num daqueles cubos para criação de peixes , dentro do mesmo aquario. Obrigado Boas, Eu tambem tenho piranhas ja grandes e elas ja tiveram algumas fridas , optei tambem por separar o que ja foi uma boa opcao mesmo para as outras nao estarem sempre a chatiar. nao tenho conhecimento de nada que acelere o proceso de cicatrisacao ate porque tambem nao so nenhum expert no assunto mas elas sao fortes e com certesa vai ultrapassar isso...Boa sorte e aguarda mais sugestoes Marcio faray
kmax Publicado: Outubro 15, 2009 Autor Publicado: Outubro 15, 2009 Boas,Eu tambem tenho piranhas ja grandes e elas ja tiveram algumas fridas , optei tambem por separar o que ja foi uma boa opcao mesmo para as outras nao estarem sempre a chatiar. nao tenho conhecimento de nada que acelere o proceso de cicatrisacao ate porque tambem nao so nenhum expert no assunto mas elas sao fortes e com certesa vai ultrapassar isso...Boa sorte e aguarda mais sugestoes Tive me a informar e por 10e existe um produto qq para acelarar o procrocesso. Deixa ver... se nao houver melhores vou busca-lo. Obrigado Faray
Recommended Posts