mariconti Publicado Outubro 13, 2009 Publicado Outubro 13, 2009 Olá! Alguem pode me ajudar? Gente meu Betta está com as barbatanas se degradando, e eu não sie o que eu faço com ele mais ... o PH esta correto, a temperatura 26° ... o aquario tem 25 litros tem filtro, cascalho de rio... troco parcialmente a agua toda semana e coloco betabasic; a alimentação dele são blodworms e ração também tetra o que eu faço ? tem algum remedinho ?? Porque vira e mexe a barbatana dele começa a se degradar e de um tempo pra cá está piorando parece. Me ajudem Obrigada mariana mari
putogiro Publicado: Outubro 13, 2009 Publicado: Outubro 13, 2009 Olá! Alguem pode me ajudar? Gente meu Betta está com as barbatanas se degradando, e eu não sie o que eu faço com ele mais ... o PH esta correto, a temperatura 26° ... o aquario tem 25 litros tem filtro, cascalho de rio... troco parcialmente a agua toda semana e coloco betabasic; a alimentação dele são blodworms e ração também tetra o que eu faço ? tem algum remedinho ?? Porque vira e mexe a barbatana dele começa a se degradar e de um tempo pra cá está piorando parece. Me ajudem Obrigada mariana isso parece-me ser uma doença chama-da apodrecimento bacteriano das barbatanas, vou-lhe mandar uma Mp veja Cumps
sergealain Publicado: Outubro 19, 2009 Publicado: Outubro 19, 2009 Olá! Alguem pode me ajudar? Gente meu Betta está com as barbatanas se degradando, e eu não sie o que eu faço com ele mais ... o PH esta correto, a temperatura 26° ... o aquario tem 25 litros tem filtro, cascalho de rio... troco parcialmente a agua toda semana e coloco betabasic; a alimentação dele são blodworms e ração também tetra o que eu faço ? tem algum remedinho ?? Porque vira e mexe a barbatana dele começa a se degradar e de um tempo pra cá está piorando parece. Me ajudem Obrigada mariana Como é que isso ficou? recuperou? /Serge
Recommended Posts