Pedromf Publicado Outubro 31, 2004 Share Publicado Outubro 31, 2004 Boas Tenho 2 trichogaster num aquário cujo o gH é de 4 O Aquário é relativamente novo (montado há pouco tempo) sabendo que a especie em questão tem preferencia por limityes de gH acima de 5, que devo fazer? Ir comprar urgentemente um aumentador de gh, ou simplesmente esperar, por um pouco de mais plantas, e deixar o gH subir aos poucos... se é que vai subir... Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Luís D. Publicado: Novembro 4, 2004 Share Publicado: Novembro 4, 2004 Acho que não vai subir nada...o melhor mesmo é comprares os produtos para o efeito... Citar ~*~ Green Shark ~*~ Finalmente, de volta a este maravilhoso mundo... Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
five pra one Publicado: Novembro 4, 2004 Share Publicado: Novembro 4, 2004 boas tembem penso que subir n vai o melhor e ires a uma loja e comprares sais proprios para subires o gh abraços Citar abraços Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
jonas63 Publicado: Novembro 12, 2004 Share Publicado: Novembro 12, 2004 De cada vez que fizeres reposição de água... vais subir um pouco o GH a não ser que uses água desmineralizada, mas eu não me preocupava muito de 4 a 5 os peixes nem notam. Tem é cuidado com o KH Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Diesel_Car Publicado: Novembro 12, 2004 Share Publicado: Novembro 12, 2004 Olás, Sempre pensei que este fórum era "chemicals-free" :D Não compres nada, deixa o aquário quieto. Um valor de 4 ou 5 não faz diferença nenhuma...não ligues a isso. Cumps, Nuno Reis Citar Diesel_Car....Vrummmmmmm! Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts