stroops Publicado Outubro 13, 2009 Publicado Outubro 13, 2009 como posso fazer no photoshop uma moldura standard para todas as fotos, que depois seja só adaptar a qualquer uma? alguém me pode ajudar, basicamente o que quero é criar uma imagem com o interior sem nada, transparente e com um rectângulo à volta preto ou assim com uma assinatura para que depois a possa colar em cima das minhas fotos... alguém me pode ajudar? abraço, Daniel Citar Dêem uma vista de olhos... Igapó
c4m4l340 Publicado: Outubro 13, 2009 Publicado: Outubro 13, 2009 Podes fazer isso usando layers. Crias um layer com a moldura e assinatura e com o centro transparente. Depois é so colocar esse layer em cima da tua foto. Citar Existem apenas 10 tipos de pessoas no mundo. Os que sabem binário e os que nao sabem. O meu Aqua aqui. Outras fotos aqui e aqui.
stroops Publicado: Outubro 13, 2009 Autor Publicado: Outubro 13, 2009 Podes fazer isso usando layers. Crias um layer com a moldura e assinatura e com o centro transparente. Depois é so colocar esse layer em cima da tua foto. pois, o problema é que nao consigo fazer isso... tipo nao consigo deixar o centro transparente, pensei fazer isso com o canvas size mas nao consigo atribuir cor ao que aumento.... explique me lá como consigo fazer isso. Citar Dêem uma vista de olhos... Igapó
Rui F. Fernandes Publicado: Outubro 13, 2009 Publicado: Outubro 13, 2009 (editado) pois, o problema é que nao consigo fazer isso... tipo nao consigo deixar o centro transparente, pensei fazer isso com o canvas size mas nao consigo atribuir cor ao que aumento.... explique me lá como consigo fazer isso. podes sempre sacar um frame e inserir num novo layer no photoshop (tens o layer 1 que não preenches com cor nenhuma e tens o layer 2 onde metes um frame) para fazeres o download de frames, vê por aqui http://www.deviantart.com/#order=9&q=frame+brushes Editado Outubro 13, 2009 por endhe Citar
c4m4l340 Publicado: Outubro 13, 2009 Publicado: Outubro 13, 2009 Da tambem uma olhadela neste tutorial. Citar Existem apenas 10 tipos de pessoas no mundo. Os que sabem binário e os que nao sabem. O meu Aqua aqui. Outras fotos aqui e aqui.
tfncruz Publicado: Outubro 13, 2009 Publicado: Outubro 13, 2009 Também podes criar uma "action" e depois só tens que a aplicar ás imagens... Se pesquisares no google por "photoshop actions tutorial" vais encontrar muita coisa. Basicamente "actions" sao um conjunto de instruções gravadas que podes aplicar a qualquer imagem. No teu caso poderás criar uma action com os seguintes passos: 1- seleccionar a imagem toda 2- aplicar um free-transform e diminuir a imagem para 80% 3- seleccionar uma cor 4- com o "balde", aplicar essa cor em redor da imagem 5- seleccionar a ferramenta de texto 6- escolher tipografia, formatação, etc... 7- escrever lalalalalala no sitio pretendido. Se tiveres estes passos gravados, depois é só escolher esta action e aplicá-la a uma imagem. Espero ter ajudado! Abraço Citar Tiago Cruz avista.naocoisas.com
Recommended Posts