vgama Publicado Outubro 12, 2009 Publicado Outubro 12, 2009 Boas, noutro dia o fundo do meu aquário rachou-se de uma ponta à outra e vazou completamente a água. Como hei de o arranjar? Fui a uma vidreira e disseram-me que me colavam um vidro do fundo novo mas que não me retiravam o meu de lá porque não se queriam responsabilizar por partir as laterais eventualemnte. Ora eu também não vou tirar o fundo porque tenho a certeza que vou partir o aquário todo!lol A minha ideia era arranjar um vidro novo à medida do aquário para colocar por dentro e fazer então um fundo novo mas tendo o fundo antigo rachado em baixo...será que resulta? No fundo é como se fosse um fundo normal pois é colado às 4 paredes laterais... Citar
Luisf Publicado: Outubro 12, 2009 Publicado: Outubro 12, 2009 ola nao sei se ja les-te este topico... http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=139020 penso k te vai ajudar... boa sorte abraço Citar O Rio Ocresa o meu novo projecto
Recommended Posts