hugo feio Publicado Outubro 12, 2009 Share Publicado Outubro 12, 2009 (editado) Viva ! Foram-me trocados uns camarões como sendo Ataephyra Desmaret, mas rápidamente me apercebi de que se tratavam de heteropodas var. wild, mas o "trocador" insiste que são Atyaephyra desmareti Aqui ficam uma foto dos bichos, ou neste caso, da "bicha" What's it gona be ? Editado Outubro 12, 2009 por hugo feio Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
joaoadias Publicado: Outubro 12, 2009 Share Publicado: Outubro 12, 2009 (editado) Não,não parecem os camarões que o vendedor disse. Editado Fevereiro 5, 2010 por Hugo R. Silva Quote desnecessário. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Sergio Torres Publicado: Outubro 13, 2009 Share Publicado: Outubro 13, 2009 herapoda wild de certeza! Abraço Sérgio Torres Visitem o Ínsulas da quitina Grupo Entre Margens Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
labutes77 Publicado: Outubro 17, 2009 Share Publicado: Outubro 17, 2009 (editado) confirmo. nao sao desmereti. isso é garantido. tambem me parecem heteropoda wild. Editado Outubro 26, 2009 por labutes77 " Aquele que te entretém com os defeitos dos outros, entretém os outros com os teus. " Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
fjcb Publicado: Fevereiro 5, 2010 Share Publicado: Fevereiro 5, 2010 já lá vai um tempo... ams ó hugo onde adquiriste esses camarões? e lá qual era a nomeclatura? obrigado És do distrito de Aveiro? Queres vir para o nosso grupo?Clica na imagem...viviparos.pt.vu Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
MariU Publicado: Fevereiro 5, 2010 Share Publicado: Fevereiro 5, 2010 boas eu tenho esses camaroes juntos com reds e so agora soube o nome mariu Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
labutes77 Publicado: Fevereiro 5, 2010 Share Publicado: Fevereiro 5, 2010 (editado) boas. eles cruzam com os red , sao a mesma especie. os red cherry sao apenas um apuramento dos neocaridina heteropoda "wild" com a coloraçao vermelha. Editado Fevereiro 5, 2010 por Hugo R. Silva quote desnecessário. " Aquele que te entretém com os defeitos dos outros, entretém os outros com os teus. " Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
MariU Publicado: Fevereiro 5, 2010 Share Publicado: Fevereiro 5, 2010 sim eu reparei nisso alias ouve um topico em que disse que tiha camaroes iguais aos reds mas de cores difrentes... bem agora que ja sei o nome posso vendelos ou trocalos visto que tenho as carradas loool Mario Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
labutes77 Publicado: Fevereiro 5, 2010 Share Publicado: Fevereiro 5, 2010 ok. se tens muitos ... mas deveras avisar os interessados que reds e wilds estiveram juntos. ha quem nao se importe e ha que se importe muito. é muito provavel que ja tenha havido cruzamentos e é possivel reds originarem descendentes verdes. para quem quer reds vermelhinhos era um bocado " um balde de agua fria ". " Aquele que te entretém com os defeitos dos outros, entretém os outros com os teus. " Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
MariU Publicado: Fevereiro 5, 2010 Share Publicado: Fevereiro 5, 2010 (editado) sim é verdade nao sei se costuma ser normal mas ja vi um red com ovos meio esverdiados quando normalmente sao amarelados,eles les estao juntos a tanto tempo que com certeza ja pocriaram uns com os otros,enfim,deve ser uma ganda salganhada,estou a espera que venha otro aquario para separar os reds... nao sei tambem qual é a especie mas tambem tenho la uns exactamente da forma dos reds mas a cor é verde escuro meio acastanhado e em cima tem uma "risca"amarelada,isso tambem é alguma especie oou simplesmente um cruzamento qualquer? Mariu Editado Fevereiro 5, 2010 por Hugo R. Silva Quote desnecessário. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
labutes77 Publicado: Fevereiro 5, 2010 Share Publicado: Fevereiro 5, 2010 a cor dos ovos dos red nao indica grande coisa, podem aparecer em verde , amarelos e ate vermelhos e escuros quase preto. esse camarao verde escuro é um "wild" eles podem mudar de cor. os primeiros que eu tive , foram-me vendidos como camarao arco-iris ... lol. " Aquele que te entretém com os defeitos dos outros, entretém os outros com os teus. " Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts