mgbravo Publicado Outubro 12, 2009 Publicado Outubro 12, 2009 (editado) olá será que posso juntar red cherrys com guppys e um casal de bettas num aquario de 60litos? cumps mgbravo Editado Outubro 12, 2009 por mgbravo
joaoadias Publicado: Outubro 12, 2009 Publicado: Outubro 12, 2009 olá será que posso juntar red cherrys com guppys e um casal de bettas num aquario de 60litos? cumps mgbravo Não convem mesmo.
Hugo R. Silva Publicado: Outubro 12, 2009 Publicado: Outubro 12, 2009 joaoadias, Os guppys comem pelo menos as crias do camarões, e depois tb os adultos. Os bettas depende, há os que comem há os que não comem, mas nessas condições os camarões nunca vão ter sossego e descanso. Alguns dos meus aquários (shrimps)
joaoadias Publicado: Outubro 12, 2009 Publicado: Outubro 12, 2009 joaoadias, Os guppys comem pelo menos as crias do camarões, e depois tb os adultos. Os bettas depende, há os que comem há os que não comem, mas nessas condições os camarões nunca vão ter sossego e descanso. Foi o que eu disse.
alcaide Publicado: Outubro 19, 2009 Publicado: Outubro 19, 2009 eu tenho e sem problemas desde que tenhas muito musgo e esconderijos ALCAIDE
maseumaseu Publicado: Outubro 23, 2009 Publicado: Outubro 23, 2009 Viva pessoal! Falo por minha experiência (o que pode levar a que esteja TOTALMENTE errado): Tenho-os com guppys e plattis e eles proliferam diabolicamente. Até são provocadores. Os vivíparos inicialmente mostraram-se muito curiosos e pensei que eles fossem comidos. Nada! Os mais pequenos são (quase) invisíveis, então misturados com a vegetação ... Convém claro alguns esconderijos ... "Enquanto o poço não seca, não sabemos dar valor à água." Thomas Fuller
E-nuno Publicado: Outubro 26, 2009 Publicado: Outubro 26, 2009 Os guppys não faço mesmo ideia do comportamento... mas os bettas são capazes de fazer uma petiscada . Já agora, não querendo entrar muito em discussões que não pertencem a este fórum, cuidado com a combinação de guppys e bettas. Cumps
Recommended Posts