Ruben_capelas Publicado Outubro 12, 2009 Publicado Outubro 12, 2009 Boa tarde pessoal! Quero dar os parabens pelo forum, muito porreiro. Eu adquiri ha 4 ou 5 dias um aquario que suporta 35L, os peixes que mais gosto são betta...e gostava muito de meter a reproduzir! Alguém me ajuda nos passos que deverei seguir? Com os melhores cumprimentos.
PedroP23 Publicado: Outubro 12, 2009 Publicado: Outubro 12, 2009 Boa tarde pessoal! Quero dar os parabens pelo forum, muito porreiro. Eu adquiri ha 4 ou 5 dias um aquario que suporta 35L, os peixes que mais gosto são betta...e gostava muito de meter a reproduzir! Alguém me ajuda nos passos que deverei seguir? Com os melhores cumprimentos. Bem vindo ao forum. Se pesquisares um pouco, encontras muita coisa sobre como os reproduzir. tens aqui um site: http://aquariomania.forumeiros.com/peixes-...o-betta-t59.htm a informação esta mais ou menos a meio da pag. boa sorte. Rocky Field ++
RicardowD Publicado: Outubro 16, 2009 Publicado: Outubro 16, 2009 Boa tarde pessoal! Quero dar os parabens pelo forum, muito porreiro. Eu adquiri ha 4 ou 5 dias um aquario que suporta 35L, os peixes que mais gosto são betta...e gostava muito de meter a reproduzir! Alguém me ajuda nos passos que deverei seguir? Com os melhores cumprimentos. Faz assim pega num aquario grandinho com agua. Mete o macho dentro desse aquario. Pega numa garrafa de um litro(garrafa de agua) Enche-a a e mete a femea dentro dessa garrafa. Poe a garrafa com agua e com a femea dentro do aquario onde se encontra o macho.as O macho ira construir o ninho de bolhas 2 ou 3 dias depois solta a femea para o aquario onde se encontra o macho e é so deixar a magia acontecer. DEPOIS DE O MACHO CONSTRUIR O NINHO COMPRA UM ASPIRADOR DE AGUA PROPRIO PARA AQUARIO E ASPIRA A AGUA LONGE DO AQUARIO E VOLTA A POR A AGUA COM O ASPIRADOR PARA NAO DESTRUIR O NINHO. Espero ter ajudado. Cumps, Ricardo Duarte Ricardo Duarte Corydoras, Guppys e Bettas.
talk Publicado: Janeiro 30, 2010 Publicado: Janeiro 30, 2010 ola recebi um betta a pouco tempo e nao sei mt bem como tratar dele, sera que alguem me pode dar uns luzes? bigado
danbensa Publicado: Fevereiro 1, 2010 Publicado: Fevereiro 1, 2010 Já agora.. Qual a temperatura mínima limite para um betta?
dakova Publicado: Fevereiro 1, 2010 Publicado: Fevereiro 1, 2010 danbensa é possível manter um betta a 15º (temperatura ambiente) mas o mais certo é que morra em pouco tempo, ou dure no máximo um ano. A temperatura ideal para manter um betta saudável é 26º. talk para tratar bem de um betta: o ideal é um aquário de 10litros ou mais, um aquecedor pequeno, um termómetro, comida para betta e um condicionador de água. o ph convém ser 7.0 e a temperatura 26º. para tratar um betta: basta um aquário cúbico (evita os globos), água à temperatura ambiente (não muito fria) e ração para betta.
Recommended Posts