Jamal Publicado Outubro 12, 2009 Publicado Outubro 12, 2009 Boas pessoal. Algumas fotos do meu aqua. Citar
Ricardo_Costa Publicado: Outubro 12, 2009 Publicado: Outubro 12, 2009 (editado) Ola boas esta muito porreiro ta verdinho e denso É de que tamanho já agora? que bichos é que tens? Editado Outubro 12, 2009 por Ricardo_Costa Citar
canito Publicado: Outubro 13, 2009 Publicado: Outubro 13, 2009 Olá. Grande Selva.... tens aí uma bonita colecção de plantas. Isso bem arrumadinho, podado e organizado.... ficava bem composto. Não é que esteja "mau"... nada disso... mas podia estar muito melhor. Tens aí "materia prima" para fazer algo de muito interessante. Citar JARDIM DO EDENNATURE AQUARIUMNATURE AQUARIUM 2
Jamal Publicado: Outubro 13, 2009 Autor Publicado: Outubro 13, 2009 Boas. Obrigado pelas opiniões. O aqua tem 120x45x50 é da aquatlantis eos peixes que tenho são os meus discos que comprei pequeninos e me está a dar muito gosto vê-los a crescer. Quanto à disposição das plantas vou tentar seguir o teu conselho, e vou deixar mais algumas fotos de como esta agora. ABRAÇO. Citar
Ricardo_Costa Publicado: Outubro 13, 2009 Publicado: Outubro 13, 2009 boas ~continua porreiro nao o imaginava tao grande parecia mais pequeno tens ai entao uma bela carrada de plantas continua que esta muito bom a meu ver mas gostos sao gostos Citar
Tânia Filipa Publicado: Outubro 13, 2009 Publicado: Outubro 13, 2009 Está mesmo muito bonito parabéns. Citar
Jamal Publicado: Outubro 13, 2009 Autor Publicado: Outubro 13, 2009 Boas pessoal. Muito obrigado pelos comentários. Abraço. Citar
Recommended Posts