filipacampinho Publicado Outubro 12, 2009 Publicado Outubro 12, 2009 Eu tenho um aquário com 3 tartarugas. Tenho dúvidas sobre a iluminação. Elas estão num sitio em que apanham bastante sol, mas já me informei que isso não chega. Que tipo de lâmpadas são as mais aconselhadas e baratas?! Citar
Nuchinha Publicado: Outubro 12, 2009 Publicado: Outubro 12, 2009 Eu tenho um aquário com 3 tartarugas. Tenho dúvidas sobre a iluminação. Elas estão num sitio em que apanham bastante sol, mas já me informei que isso não chega.Que tipo de lâmpadas são as mais aconselhadas e baratas?! Devem ser lâmpadas com UVB. Existem tubulares e compactas. Mas sinceramente, baratas não encontrei! Citar
Joana Maia Publicado: Outubro 12, 2009 Publicado: Outubro 12, 2009 As lâmpadas têm de ser UVB 5.0. Tal como foi dito existem tubulares e compactas. Agora baratas, tudo depende do conceito de cada um. Citar
The_Command Publicado: Outubro 14, 2009 Publicado: Outubro 14, 2009 Olha eu comprei um candeeiro da EXO-Terra, por 24,00€ mas podes optar por candeeiros dos xineses de casquilho grosso pois as lampêdas são de casquilho grosso. Deixo-te as luzes que comprei "foto". http://www.zooplus.com/bilder/hagen/exo/te...400/41414_1.jpg 19,90€ esta e dos raios UVB e a outra foi 6,00€ também da mesma marca mas de aqueçimento emite os raios UVA Citar
Recommended Posts