Shadz Publicado Outubro 11, 2009 Publicado Outubro 11, 2009 (editado) Nome: A Grande Mudança Setup Aquario panoramico 80.40.50 Substrato Sera 4 litros fertelizante Areia branca 20 kilos "marca- escondida na arrecadação da loja" :D Hardscape 1 tronco 30cm 2 troncos plantados com feto e java Iluminação 1Lampada 50W lifeGLOW 1 lapada 20W "marca indeterminada" Filtragem Box Eheim Filtro de suporte Boyu Aquecimento Eheim; temperatura da água 26graus CO2 Sistema naturfin Flora 2 Anubias 2 Fetos de Java 1 echinodorus 1 Amazonense e mais algumas cujo nome não sei Fauna 7 Tetra Serpae 7 Escalares ( 3 zebra,1 tricolos galo, 2 marmore,1 brancode espigoes longos) 2 Botias palhaço 2 Danios Zebra 1 Limpa vidros 3 neons (2 laranjas e 1 azul "suviver" ) 2 tubarões de cauda vermelha 1 barbo azul 2 tetra limão 2 barbo cereja 2 pangios 2 peixes lapa 1 pelcostumos A HISTORIA Com as plantas no seu maximo e uma água cristalina, foi numa noite depois de se apagar a luz já eu me ia deitar quando de repente me deu aquela vontade de voltar para trás, olhei novamente o aquario e nesse momento pensei que estava a sonhar, tinha acabado de visualizar, que por todas as paredes do aquario, mais de 100 caracois buzio. Finalmente tinha achado o assassino das plantas, visto que a cada dia estas se detriuravam mais mais ( com enormes dentadas ), muitas das quais ja tinham desaparecido, uma que comparecia nessa lista era uma valisneria com mais de 2m de comprimento. Nesa altura consegui "sacalos" todos cá para fora do aquario e pensei eu muito mal "- agora já não devem aparecer mais nenhuns nos proximos tempos", pois mas surgiu no contrario, visto que no dia seguinte o mesmo me aconteceu. Só vos digo passei dias e dias esborrachar caracois recem nascidos, pois os grandes não eram possiveis de esborrachar. Já desesperado e sem alternativa decidi então fazer uma mudança completa e tirar todo o areão do aquario. Desta vez optei por trocar o areão pela areia branca, comprar os botias palhaço e alterar a disposição das plantas. Espero que gostem, se possivel gostava de ver os comentários. Obrigado. Fotos Antes: Eu até gostava do aquario assim, mas algu novo é sempre diferente... Depois de muito suor e pivete debaixo das axilas.... Tan, tan, tan.... Gostam???? espero pelos vossos comentários Agora alguns ocupantes do aquario: Obrigado por tudo aquariofilia.net Editado Outubro 12, 2009 por Shadz Citar
Shadz Publicado: Outubro 11, 2009 Autor Publicado: Outubro 11, 2009 Nome: A Grande Mudança Setup Aquario panoramico 80.40.50 Substrato Sera 4 litros fertelizante Areia branca 20 kilos "marca- escondida na arrecadação da loja" :D Hardscape 1 tronco 30cm 2 troncos plantados com feto e java Iluminação 1Lampada 50W lifeGLOW 1 lapada 20W "marca indeterminada" Filtragem Box Eheim Filtro de suporte Boyu Aquecimento Eheim; temperatura da água 26graus CO2 Sistema naturfin Flora 2 Anubias 2 Fetos de Java 1 echinodorus 1 Amazonense e mais algumas cujo nome não sei Fauna 7 Tetra Serpae 7 Escalares ( 3 zebra,1 tricolos galo, 2 marmore,1 brancode espigoes longos) 2 Botias palhaço 2 Danios Zebra 1 Limpa vidros 3 neons (2 laranjas e 1 azul "suviver" ) 2 tubarões de cauda vermelha 1 barbo azul 2 tetra limão 2 barbo cereja 2 pangios 2 peixes lapa 1 plecostumos A HISTORIA Com as plantas no seu maximo e uma água cristalina, foi numa noite depois de se apagar a luz já eu me ia deitar quando de repente me deu aquela vontade de voltar para trás, olhei novamente o aquario e nesse momento pensei que estava a sonhar, tinha acabado de visualizar, que por todas as paredes do aquario, mais de 100 caracois buzio. Finalmente tinha achado o assassino das plantas, visto que a cada dia estas se detriuravam mais mais ( com enormes dentadas ), muitas das quais ja tinham desaparecido, uma que comparecia nessa lista era uma valisneria com mais de 2m de comprimento. Nesa altura consegui "sacalos" todos cá para fora do aquario e pensei eu muito mal "- agora já não devem aparecer mais nenhuns nos proximos tempos", pois mas surgiu no contrario, visto que no dia seguinte o mesmo me aconteceu. Só vos digo passei dias e dias esborrachar caracois recem nascidos, pois os grandes não eram possiveis de esborrachar. Já desesperado e sem alternativa decidi então fazer uma mudança completa e tirar todo o areão do aquario. Desta vez optei por trocar o areão pela areia branca, comprar os botias palhaço e alterar a disposição das plantas. Espero que gostem, se possivel gostava de ver os comentários. Obrigado. Fotos Antes: Eu até gostava do aquario assim, mas algu novo é sempre diferente... Depois de muito suor e pivete debaixo das axilas.... Tan, tan, tan.... Gostam???? espero pelos vossos comentários Agora alguns ocupantes do aquario: Obrigado por tudo aquariofilia.net Citar
marcospvz Publicado: Outubro 11, 2009 Publicado: Outubro 11, 2009 Ora aqui está um tipo de aquario que gosto muito1 Parabéns! cumps Citar
Shadz Publicado: Outubro 11, 2009 Autor Publicado: Outubro 11, 2009 Ora aqui está um tipo de aquario que gosto muito1 Parabéns!cumps Obrigado, espero mais opiniões, divulguem Citar
cmcndsc Publicado: Outubro 12, 2009 Publicado: Outubro 12, 2009 Esses escalares sao um expectáculo!!! são da criação de quem? lol ta fixe o aquario. abraço Citar
menano Publicado: Outubro 13, 2009 Publicado: Outubro 13, 2009 Peixes sao meus !! e faltam mais 2 Neons laranjas (1 cego lol),areia branca tbm sabes de onde veio essa tentacao =P da minha webcam ligada para ti e o branco faz logo o aquario maior e mais luminoso.E assim o resultado final é o que se ve ** bem giro ** Keep going pah =) Relembramos que temos de agradecer a mamy do tiago =) pois é ela que faz as compras e mima estas pequenas grandes brincadeiras lol e o seu gosto (da mae) ve-se no aquario. mas pah !!! ainda tens MAIS aquarios para mudar e mostrar !! hheheh Cumps. Citar <b>Um abraço, Bernardo Menano</b><br /><br><a href='http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?s=&showtopic=166371&view=findpost&p=994591'>- Invert´s Garden World -120L</a><br><a href='http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=148693&st=0&p=900592entry900592'>- Shrimp Dream - 95L </a><br><a href='http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=181329'>- My Garden Place - 180L Discus</a><br><a href='http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=192920'>- GGR Green Garden Resort - 120L</a>
Recommended Posts