aquariano Publicado Outubro 11, 2009 Publicado Outubro 11, 2009 Boas! Tenho um filtro externo de cascata, mas estao-me sempre a desligar pois ele alem do barulho da agua a cair, faz um ruido enorme no motor a trabalhar e ou a televisão está nas alturas ou ninguem ouve nada. Estou a pensar comprar um externo sem ser de cascata, mas como estão a perceber o meu problema preciso que me sugiram um dos mais silenciosos possiveis, senão vai dar tudo ao mesmo. nunca tive dos externos por isso não sei se ha alguns mais ruidosos. Cumprimentos, Citar O melhor CARNAVAL do mundo é em OVAR!duvidas? venham cá! =)
Tugz Publicado: Outubro 11, 2009 Publicado: Outubro 11, 2009 Eheim! O meu eheim ecco 2236 faz muito pouco ruido. FAz, mas pouco! Nada que incomode, mesmo que esteja ao pé dele! Abraço Citar
barros.rodolfo Publicado: Outubro 11, 2009 Publicado: Outubro 11, 2009 Para um aqua de 50 litros um 2236 é capaz de ser um bocadinho demais e causar grandes correntes, visto estes serem indicados para aquários de até 300 litros. Tens outras hipóteses ainda dentro da Eheim, eu uso um 2213 num aqua de 60 litros (equivalente ao teu) e estou bastante satisfeito, nem se ouve a trabalhar. Se comprares algum destes investe um bocado mais e compra também as respectivas torneiras que irão facilitar em muito a manutenção do mesmo. Citar
marcospvz Publicado: Outubro 11, 2009 Publicado: Outubro 11, 2009 Boas, para um aqua de 50l na minha opiniao nada melhor que um eheim 2211. No meu antigo aqua igual ao teu tinha esse filtro e era uma maravilha. cumps Meu Aqua :D Citar
JPAM Publicado: Outubro 12, 2009 Publicado: Outubro 12, 2009 Se for pouca fauna o 2211 chega perfeitamente, no entanto se for estar com uma fauna intensa eu optaria por um 2213! O 2211 ia ficar carregado de massa orgânica rapidamente e reduzia bastante o desempenho! A corrente é sempre contornavel com umas flautas maiores! O importante é o volume do recipiente! Citar
Vector Publicado: Outubro 12, 2009 Publicado: Outubro 12, 2009 Boas! Tenho um filtro externo de cascata, mas estao-me sempre a desligar pois ele alem do barulho da agua a cair, faz um ruido enorme no motor a trabalhar e ou a televisão está nas alturas ou ninguem ouve nada. Estou a pensar comprar um externo sem ser de cascata, mas como estão a perceber o meu problema preciso que me sugiram um dos mais silenciosos possiveis, senão vai dar tudo ao mesmo. nunca tive dos externos por isso não sei se ha alguns mais ruidosos. Cumprimentos, Ha um modelo da Boyu de canister que tras filtragem de carvao activo,esponja,fibra de vidro,turfa e ceramica a venda por uns 30 euros.. Citar
aquariano Publicado: Outubro 12, 2009 Autor Publicado: Outubro 12, 2009 Ha um modelo da Boyu de canister que tras filtragem de carvao activo,esponja,fibra de vidro,turfa e ceramica a venda por uns 30 euros.. bem este preço era ideal. precisava era de ser silencioso. os outros por que preço devem ficar? Citar O melhor CARNAVAL do mundo é em OVAR!duvidas? venham cá! =)
marcospvz Publicado: Outubro 12, 2009 Publicado: Outubro 12, 2009 o meu eheim 2211 comprei-o por 68, deu-me cá uma azia eheheh cumps Meu Aqua [/size] Citar
fjcb Publicado: Outubro 12, 2009 Publicado: Outubro 12, 2009 o meu eheim 2211 comprei-o por 68, deu-me cá uma azia ehehehcumps Meu Aqua [/size] Já os vi bem mais baratos... Pesquisa... Não sei se posso dizer mas aqui vai... Há encomendas a ser realizadas à aquaristic.net seahorseshop também tem um preço mais acessivel... penso que são os melhores preços nesse filtro... nao sei quanto ficarão os portes mas nao deve ir para esse preço... espero ter ajudado... Citar És do distrito de Aveiro? Queres vir para o nosso grupo?Clica na imagem...viviparos.pt.vu
Recommended Posts